Celebridades Paula Fernandes

Após queda brutal, Paula Fernandes reaparece em vídeo e se expõe: “Quase infartei”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes faz surpresa para fãs (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes surpreende fãs com canção

Paula Fernandes tem exposto uma série de vídeos com canções antigas em suas redes sociais. Após ter público abaixo do esperado, cantora revive boa fase na carreira.

Em um vídeo postado no Instagram, ela canta uma canção conhecida do público e declara que era especial por conta dos fãs. “#LivePaulaFernandes – Vagalumes. Esse é um #tbt pros meus fãs, pra relembrar essa palinha de #Vagalumes, que vcs me pedem taanto 😬🥰✌🏻”, disse Paula Fernandes na legenda.

+Após flagra aos beijos, Hariany Almeida é exposta e tem romance com ex-participante de A Fazenda revelado

+Com amputação de emergência, Roberto Carlos sofre acidente grave e expõe perda da perna: “Chorava”

Com um público fiel, ela foi elogiada pela bela voz e não faltaram comentários carinhosos dos admiradores. “Amamos essa música”, “Só falta sede de amor e na contramão agora né 😬”, “Até doeu meu coração agora? Que saudades Pqp. 💕”, “O momento que eu quase infartei…😭🤧💖’, disseram alguns fãs da cantora.

A live de Paula Fernandes foi realizada há cerca de uma semana e teve média de público em torno de 60 mil telespectadores assistindo. Muitas outras vozes conseguiram números na casa dos milhões e isso fez com que muitos fãs ficassem frustados com a situação.

Paula Fernandes sofre uma baixa que já vem há alguns anos. Suas canções não emplacam como antigamente e ela sequer tem conseguido público notório em seus shows. Sua agenda estava bastante escassa.

Paula Fernandes tem queda na carreira (Foto: Reprodução)
Sertaneja fez surpresa para fãs (Foto: Reprodução)

 

Fãs ficam frustados

O público que acompanhou Paula Fernandes ficou na casa dos 60 mil telespectadores e se afastou muito dos milhões que estiveram com outras vozes femininas. Há um tempo a carreira da artista não é a mesma e ela tem até dificuldade para encher espaços que ela é convidada para se apresentar.

“O sentimento que fica é de frustração. Enquanto o Brasil alienado exalta cantoras e cantores que falam de traição, motel, álcool, ingerem bebidas alcoólicas em lives e conseguem milhões de pessoas assistindo, a Paula não consegue patrocínio para a live e não chega nem perto dos milhões de outros sertanejos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.