Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes expõe envolvimento com outra cantora em música e confirma: “Amor arrebatador”

A cantora sertaneja Paula Fernandes
A cantora sertaneja Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

A cantora Paula Fernandes expõe nova parceira na internet

Paula Fernandes, após parcerias encerradas com outros grandes nomes, resolveu expor sua nova parceira, Lauana Prado, para um feat., ou seja, a cantora está em uma nova empreitada musical com outros grandes nomes do cenário sertanejo e artístico do momento.

Em suas redes sociais com milhões de seguidores, Paula Fernandes conta como será a música em parceria com Lauana: “PEDRA E ÁGUA é sobre um amor arrebatador, daqueles que chegam e tomam conta. Uma moda especial, que me deu o presente de ter uma das vozes mais lindas que eu conheço pra contar essa história comigo.”, disse a sertaneja.

Lauana Prado viu a publicação e agradeceu pela parceria nos comentários: “É uma honra sem tamanho dividir essa canção com vc. Obrigada por realizar mais um grande sonho que é cantar ao seu lado. Feliz dia das mulheres pra nós! Conte sempre comigo, estamos juntas nessa jornada.”, declarou a cantora.

Lembrando que Paula Fernandes renovou o movimento da música sertaneja feminina no início de 2010 e, de lá pra cá, não parou mais. Depois dela veio Marília Mendonça com uma nova modalidade, o ‘feminejo’, mas Paula destacou a música que estava, predominantemente, tomada pelos homens há anos. Os fãs da cantora comemoraram a parceira, já que ela costuma auxiliar outras cantoras menos em visibilidade na música.

+Mulher cai nas escadarias do Domingão indo ao encontro de Taís Araujo e deixa atriz chocada: “Filhos da p*ta”

Paula Fernandes e Lauana Prado
Paula Fernandes e Lauana Prado (Reprodução/ Instagram)

EM BAIXA E VISANDO RECUPERAÇÃO

A cantora Paula Fernandes talvez não tenha, hoje em dia, a mesma visibilidade de quando começou a despontar seus sucessos na música, mesmo assim, as coisas vão muito bem para ela, pelo menos financeiramente.

A crise nos seus trabalhos atingiu de maneira feroz a carreira de Paula Fernandes, que anda com uma menor visibilidade no cenário música e, também, em acessos de suas canções nas plataformas de áudio na internet.

+Zé Neto volta a explodir em deboches sobre Anitta e vomita verdades: “Um defeito muito grande”

Antes, Paula Fernandes faturava em média R$ 250 mil reais por apresentação, isso antes da pandemia da Covid-19, atualmente, seu cachê por apresentação não passa de R$ 120 mil reais, porém, com novos trabalhos sendo lançados e parcerias musicais novas, a cantora tenta engrenar de volta seu sucesso de alguns anos atrás.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários