Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes expõe foto do namorado com parte íntima à mostra e surge com tudo pulando: “Importante é se divertir”

Paula Fernandes e o seu namorado (Foot: Divulgação)
Paula Fernandes e o seu namorado (Foot: Divulgação)

Paula Fernandes voltou a roubar a cena ao lado de namorado gato

A cantora sertaneja Paula Fernandes é uma das famosas mais badaladas do momento. Dona de uma discografia com vários hits, a cantora vive dando o que falar, especialmente quando o assunto é seu namorado, Rony Cecconello.

Em seu perfil oficial no Instagram, na tarde desta terça- feira, 09 de junho, Paula Fernandes mostrou que seu namoro está melhor do que nunca e compartilhou um registro ao lado do atual companheiro.

+Luiz Bacci, em guerra na Record, inicia briga com Geraldo Luís e ataca apresentador em público: “Assim não dá mais”

Na rede social, a cantora sertaneja aparece jogando tênis com o namorado em uma quadra particular. Com um look bem justinho, Paula Fernandes roubou a cena enquanto dava pulinhos para tentar pegar a bola no jogo.

+Graciele, após escândalo e acusação de traição, diz se está grávida de Zezé e manda recado afrontoso: “No motel”

As imagens divertiram os fãs, especialmente porque a cantora mostrou que não é nada profissional e perdeu algumas bolas durante a partida. Confira o registro que tem dado o que falar:

https://www.instagram.com/p/CBMGndXA2L0/?fbclid=IwAR3SCcnXUdtK5CSZpdyVXcf769sOToTRJBSFrn2NMC8gEA7ciXJx3O2nMAk

Recentemente, o casal chamou a atenção e deixou os fãs babando. O namorado gato de Paula, Rony Cecconello, chamou a atenção ao divulgar o tamanho dos músculos. Em um clique que ele está junto da cantora, é possível notar que ele é bem musculoso. O destaque ficou por conta do tanquinho enorme do empresário. Os fãs da cantora brincaram na ocasião que ela não estava jogando tênis e sim ‘lavando roupa’ no tanquinho do namorado gato.

Casal tem roubado a cena ao ostentar corpo escultural (Foto: Reprodução / Instagram)

História de superação emociona

A famosa revelou que já passou por um momento delicado na vida e enfrentou por um surto de depressão quando ainda não tinha conquistado a fama.

“Cheguei a parar (de cantar) com 17, 18 anos. Fiquei bastante deprimida, entrei em depressão. E a gente sem grana. Voltamos todos (para Minas Gerais, seu estado natal) sem onde cair morto e cada um foi morar em uma casa”, iniciou ela em seu desabafo.

+Após Fátima Bernardes exibir masturbação no Encontro, volta de TV Globinho pega público de supresa: “Não acredito”

A cantora Paula Fernandes ainda relembrou o momento em que os pais acabaram botando ponto final no casamento, mas, apesar das adversidades, tirou uma lição. Na época, inclusive, ela revelou que se sentia culpada pelo divórcio dos pais. “Foi bastante difícil, mas para mim foi um grande aprendizado porque encarei a minha depressão como oportunidade. Aí que passei a conhecer a Paula Fernandes que sou hoje”, assegurou a famosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.