Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes expõe namorado bonitão e entrega casamento aos 34 anos

Paula Fernandes vive uma das melhores fases em sua vida pessoal e isso se deve ao seu relacionamento (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes está namorando bonitão e resolveu falar sobre um possível casamento no futuro com o empresário.

Paula Fernandes está na melhor fase de sua carreira, essa a qual já foi apontada por muitos está em crise, porém, a mineira de Sete Lagoas garantiu que está muito bem. Conhecida por ser uma das grandes vozes do sertajeno ela está aproveitando mais o relacionamento.

Por anos ela focou muito na carreira e deixou de lado a vida pessoal e agora, faz exatamente ao contrário, está cuidando mais de seus interesses do que seu trabalho. Em conversa com o iG, Paula Fernandes falou da boa fase na vida pessoal.

+Paula Fernandes volta a falar sobre Luan Santana após ir aos prantos com polêmica da música “Juntos”

+Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

A cantora falou do seu namoro com Rony Cecconello. “Tem coisas que a gente não consegue expressar, eu só sei que foi amor à primeira vista. Ele me acalma, me trouxe uma paz que eu não tinha sentido ainda”. disse a sertaneja.

Paula Fernandes (Foto: Divulgação/TV Globo)
Sertaneja falou sobre casamento com empresário bonitão (Foto: Divulgação/TV Globo)

O amado de Paula Fernandes é paulista e adora cavalos, igual a namorada. Sobre o assunto, ela revelou ser importante gostarem de coisas parecidas: “Isso ajuda porque acredito que um casal precisa ter gostos em comum”.

Questionada sobre um futuro casamento, ela foi sincera. “Eu penso em casamento, mas é tudo muito recente, agora eu penso em construção. Estamos há pouco tempo juntos, mas espero que dê certo porque a gente tem que estar com uma pessoa que nos faz bem”.

+Do sucesso à decadência: Queda na carreira de Paula Fernandes tem sua face sombria revelada

Quem acompanha a carreira da cantora sertaneja sabe que suas letras costumam falar de amor, e na vida íntima, ela explica que também acredita no amor: “Eu comecei a compor muito cedo e já falava de amor da forma como eu acredito. Sempre fui muito apaixonada, mas é claro que quando você está gostando de alguém é melhor, você fica mais feliz”.

Sertaneja e namorado bonitão Rony (Foto: Reprodução)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;