Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes expõe namorado após parte íntima à mostra, é atacada e massacra: “Exercem seu papel querida”

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes voltou a roubar a cena nas redes sociais e surgiu ao lado de seu namorado gato e mandou indireta para o pai

A cantora Paula Fernandes abriu o coração ao se declarar para o namorado, o empresário Rony Cecconello. No último domingo, 09 de agosto, data em que se comemorou o Dia dos Pais, a famosa surpreendeu ao parabenizar o namorado gato.

Em seu perfil oficial no Instagram, Paula Fernandes compartilhou uma imagem onde o empresário aparece agarradinho aos seus filhos e fez questão de exaltar a paternidade de Rony, elogiando-o por ser um bom pai.

+Ana Maria Braga, em raro momento, acaba flagrada aos amassados nos bastidores e “abaixa calças” da Globo: “Faz 6 meses”

Parabéns meu amor pelo seu dia. Dá gosto ver como exerce tão bem esse papel na criação dos seus filhos. Conheci poucos pais como você!  Te amo! Parabéns à todos os papais que sabem fazer a diferença e à todas as mamães que como a minha têm de se tornar papais também”, escreveu ela na legenda do registro.

+Renata Fan levanta a saia ao vivo, e após negar beijo de Denilson, cede e faz revelação bomba: “Está reinando”

Veja também

A publicação recebeu diversos comentários, mas um em especial roubou a cena. “Ué, e mensagem para o seu pai Osvaldo não tem, Paula?”, disparou uma seguidora. A cantora foi curta e grossa na resposta: “Tem para todos os pais que exercem seu papel querida”, disparou Paula Fernandes, que já deixou claro que não tem uma boa relação com o pai.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Em participação no Domingão do Faustão, no Arquivo Confidencial, Paula Fernandes desabafou sobre a sua conturbada relação com o pai. “Ligo para meu pai quase todo dia, mas ele não atende. Mais difícil de ajudar alguém é quando a pessoa não quer ser ajudada. Meu pai é assim. Eu não sei o que ele espera, o que ele deseja”, desabafou. “É uma luta diária. Mando presente e ele manda devolver”, contou.

Chorando muito, a cantora disse que não iria desistir do seu pai. “Desejo que ele seja forte, que ele possa fazer o papel dele. Fica meu desabafo. Tento ajudar esse homem todos os dias. É a grande paixão da minha vida e acabou sendo minha maior desilusão. Ele pode até ter desistido de mim, mas eu não vou desistir dele”.

Namorado da cantora vira queridinho das redes sociais

Com um corpo de dar inveja em qualquer um, Rony tem roubado os olhares dos internautas nas redes sociais e é sempre bastante elogiado, especialmente quando aparece sem camisa e ostentando seu corpo sarado.

+Isabella Nardoni, arremessada, retorna ao mundo dos vivos em contato sobrenatural e mostra seu sentimento pelo pai

Em publicações recentes ao lado de Paula Fernandes, o empresário deu o que falar e até suas partes íntimas roubaram a cena. Confira alguns dos registros:

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários