Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes desmorona em relato sobre perda e confirma o pior, após injetar injeções na garganta: “Dores”

Paula Fernandes (Reprodução)

De acordo com cantora, momentos ruins fazem parte da vida

Em 2011, Paula Fernandes explodiu em sua carreira como sertanejo e viu sua vida mudar completamente.

No entanto, a cantora passou por maus bocados em sua vida íntima.

Isso porque, a cantora adquiriu a fama de antipática, teve uma briga com Leonardo exposta, e ainda, sofreu com procedimentos na garganta.

Porém,  ao longo dos anos, Paula Fernandes passou por cima dos problemas e continuou focada em seu crescimento pessoal e artístico.

Prova disso, é que no último domingo, 29, a cantora desmoronou ao falar sobre como lida com os problemas.

Veja também

“Quando pequena, eu acreditava em contos de fadas, príncipe encantado e achava que a vida era cor de rosa, mesmo diante das minhas perdas e dores infantis”, começou a artista.

Em seguida, Paula Fernandes admitiu que a mudança faz parte de quem ela é. “O tempo foi passando e comecei a entender que a vida tem a cor que a gente quer ver”, disse ela, que continuou:

“É claro que momentos difíceis nos parecem sempre escuros e acizentados, mas em algum momento, mudará de cor se a gente souber encará-los como oportunidade. Afinal de contas, ninguém está aqui nesta Terra em viagem de férias e sim pra evoluir”. disse Paula Fernandes.

De acordo com Paula Fernandes, momentos ruins fazem parte da vida (Reprodução)
De acordo com Paula Fernandes, momentos ruins fazem parte da vida (Reprodução)

PROBLEMA NA SAÚDE DE CANTORA

Como havíamos mencionado, no auge da carreira, para atender a grande demanda de shows da época, Paula Fernandes tomou uma decisão drástica.

Na época, a cantora deixou as pregas vocais esgotadas e passou por um procedimento.

“Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”, revelou Enio durante o podcast “EnterHits”,

BRIGA COM ARTISTAS

Além disso, no início da carreira, Paula Fernandes era agenciada pela empresa de Leonardo, a Talismã Office.

Na mesma época, a artista foi titulada pela mídia como “antipática”, mesmo afirmando que era apenas timidez, a agência não a apoiou.

Por conta disso, Paula acabou deixando a empresa de Leonardo.

Além de levar um atrito para os famosos, a cantora revelou que foi boicotada. Em 2019, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo se reuniram para uma turnê e a deixaram de fora. Vale lembrar que a assessoria ressalta que não há atrito entre eles.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários