Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes expõe sobre gravidez aos 37 anos e divulga nome escolhido ao público: “Uma homenagem”

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes fala sobre gravidez aos 37 anos de idade com seus seguidores

A cantora Paula Fernandes, de 37 anos de idade, é um dos grandes nomes femininos da música sertaneja e é um sucesso absoluto, mesmo que atualmente esteja um pouco sumida da mídia.

Mas, não é só na carreira que ela tem muito a comemorar não, na vida íntima também. Isso porque, atualmente, está namorando o empresário Rony Cecconelo e tem um relacionamento sólido de dois anos, que pouco mostra nas redes sociais.

Para quem não sabe, Paula Fernandes costuma ser uma pessoa bem discreta e vive longe dos holofotes, mas às vezes abre uma exceção ou outra para se declarar ao amado.

Sendo assim, recentemente, ela expôs todo seu amor pelo rapaz e fez um homenagem ao empresário nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora compartilhou uma foto ao lado de Rony Cecconelo e se declarou na legenda.

Veja também

“Amor… que esse novo ciclo que se inicia seja cheio de momentos felizes, saúde, amor e harmonia. Feliz aniversário! Te amo”, escreveu Paula Fernandes.

Com isso, muitos fãs começaram a sonhar com um fruto do relacionamento da cantora com o empresário. Mas, esse desejo dos fãs terá que esperar. Afinal, não é um plano dela e do amado. 

MAIS SOBRE O ASSUNTO

No entanto, Paula Fernandes já até comentou o nome que colocaria caso fosse mãe. 

Tudo começou ainda no período de pandemia, quando respondeu alguns questionamentos dos fãs sobre ter filhos.

“Ah, penso e desisto”, brincou ela. E também reforçou que o amado já tem dois filhos e que ela atua muito bem sendo uma boadrasta.

“Muita responsabilidade, né? E o Rony já tem dois filhos. Adoro ser boadrasta”, escreveu ela.

Mas, que caso um dia ela resolva ter filhos, já tem até os nomes deles. Inclusive, revelou que homenagearia alguém importante de sua vida.

“Bom, se fosse hoje, eu acho que seria Larissa, para chamar de Lari, ou Franchesca, em homenagem a minha vó Francisca”, comentou ela nos stories de seu perfil oficial no Instagram. 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários