Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes fala sobre gravidez e diz que foi pega de surpresa: “Achava que não queria ser mãe”

Paula Fernandes nega que tenha feito cirurgia plástica e fala de engravidar (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes nega que tenha feito cirurgia plástica e fala de engravidar (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes nega que tenha feito cirurgia plástica e fala de engravidar

Paula Fernandes aproveitou o final de semana para interagir com os fãs. Ela abriu uma caixinha de perguntas nesse sábado e deixou os fãs tirarem dúvidas a respeito da vida íntima.

Após aparecer com o rosto diferente no Altas Horas, devido a um novo corte de cabelo, ela negou que tenha feito algum procedimento estético. “Não fiz nenhuma plástica por enquanto”, disse Paula Fernandes, sem descartar um procedimento no futuro. Além disso, ela negou que tenha colocado silicone.

Paula Fernandes desaba após anúncio brutal sobre a carreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes mostra bastidores de produção de clipe de sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Aos 36 anos, Paula Fernandes disse que ainda pensa em ser mãe. Mas, entende que essa ideia precisa ser amadurecida. “Antes eu achava que jamais desejaria ser mãe. Mas hoje penso que isso possa acontecer sim. Congelei meus óvulos. Então, terei tempo pra pensar e decidir com calma. O que importa pra mim é tomar essa decisão somente quando meu coração pedir e se eu me sentir pronta pra exercer esse papel de verdade”, disse ela.

Veja também

Com um corpinho invejável, Paula Fernandes é adepta a exercícios físicos, além de praticar alguns esportes. Ela ainda disse que tudo isso é acompanhado de uma alimentação saudável. “Sou disciplinada sim. (…) Como a minha rotina mudou muito, durante a semana eu tento segurar a onda, faço em casa o trivial, pra no final de semana dar aquela chutadinha”, disse ela.

PLANOS PARA PÓS PANDEMIA

Assim como inúmeros brasileiros, Paula Fernandes tem muitos planos sobre o que fará depois que esse período de isolamento passar. “Tem tanta coisa que quero fazer, mas a que tá mais urgente é voltar a tocar, voltar aos palcos, encontrar meus fãs. E o segundo desejo é ir pra Itália com o Rony, pra conhecer os parentes dele de lá”, contou ela.

GRAMMY

A cantora comentou que o seu segundo grammy latino ainda não foi entregue. “Vocês acreditam que ainda não chegou, gente (…) Eu tenho uma (estatueta) que está em cima do meu piano, que ganhei com Melhor Álbum de Música Sertaneja, tá esperando só a coleguinha dela chegar”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários