Celebridades

Celebridades

Paula Fernandes fala sobre possibilidade da versão feminina do projeto “Amigos”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Aos 32 anos, sendo 23 de carreira, Paula Fernandes é uma das precursoras dessa nova geração de mulheres cantando sertanejo. Ela comemora o fato de agora não estar sozinha nesse meio até então muito masculino, já que nomes como Maiara e Maraísa, Silmara e Simaria e Marília Mendonça estão fazendo o maior sucesso.

“A mulher veio para fazer a diferença com talento, trabalho… Fico muito feliz porque, de certa forma, eu encorajei muitas dessas meninas a começarem, a acreditarem nos seus sonhos”, afirmou.

Em relação à possibilidade de criar uma versão feminina do projeto “Amigos”, especial sertanejo que era realizado pelas duplas Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, a cantora mostrou animação com a ideia.

“Para mim seria muito legal poder fazer um encontro com as mulheres, nos temos que nos unir. Não é rivalizar com os homens, mas mostrar uma força”, concluiu Fernandes.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários