Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes fala sobre queda de cachê em shows e quebra com Luan Santana: “Minha consciência está tranquila””

Paula Fernandes apresenta seu DVD Origens, em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Paula Fernandes apresenta seu DVD Origens, em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Paula Fernandes divulgou na tarde de hoje, em São Paulo, seu novo DVD, Origens e falou sobre Luan Santana, valor de cachê e briga com sertanejos.

A cantora Paula Fernandes realizou na tarde de hoje uma coletiva para divulgar o seu novo DVD, Origens. Entre polêmicas como ,Luan Santana, queda do valor de cachê e ser barrada no shows Amigos, Paula também lembrou do início da carreira e falou sobre o novo amor.

+Najila tem conteúdo de vídeo secreto com Neymar divulgado por ex-marido e informação reveladora é exposta

+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror

+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”

“Depois desses 10 anos de carreira, que eu conto a partir do momento que eu cantei com Roberto Carlos, eu senti que precisava revisitar as minhas origens, a essência do meu trabalho que é a simplicidade.”, disse Paula Fernandes sobre a ideia do DVD.

Sobre seu passado humilde Paula Fernandes lembra: “Quando eu fecho os olhos eu lembro da minha infância, na rua Tabajaras que era onde eu morava, lembro que a gente brincava de pique esconde e rouba-bandeira, eu também tinha um cachorrinho eu treinava ele pra pegar as pessoas, sempre fui muita ligada a bicho.”

Na gravação do DVD, ela revela que um dos momentos mais emocionantes foi quando cantou a música “Juntos” versão da canção, Shallow, da cantora Lady Gaga que integrou a trilha do filme “Nasce uma Estrela, a canção chegou a ser indicada ao Oscar e foi um dos carros-chefes do mega show: “Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando eu cantei a música “Juntos” com as vinte mil pessoas que estavam lá, eu tive que segurar para não desabar, porque eu tinha que executar a música, foi o momento ápice do show, mas foi ótimo gravar na minha cidade, por que eu sabia que ia ser legal, mas eu não sabia que iria ser incrível.”

Inclusive, Paula Fernandes chegou a gravar esse hit junto com Luan Santana, porém o cantor acabou não comparecendo à gravação do DVD, alegando compromissos com o próprio DVD dele. Paula Fernandes chegou a fazer um vídeo para desabafar com os fãs nas redes sociais. Na coletiva falou sobre a ausência do cantor: “ Eu acho que a gente como artista,  não perde nada, eu ganhei muito aquele dia porque eu estava diante de 20 mil pessoas, cantando uma canção que era muito importante para mim, não me arrependo de nenhuma escolha que eu fiz até hoje, porque eu só me arrependo daquilo que eu não faço, e eu vejo tudo de uma maneira muito positiva, eu estou muito comprometida com meus fãs, muito comprometida com meu trabalho, com tudo que eu realizo, a minha consciência está muito tranquila, quando a gente trata de perdas e ganhos eu vejo que eu só ganhei. O trabalho foi muito bem realizado.

Sobre família, Paula Fernandes afirma que esse tema nunca sai de moda, assim como o amor:  “A minha mãe é meu exemplo, ela que me ensinou o que eu sei.” A mãe de Paula Fernandes ficou ao lado da cantora durante toda a coletiva. Paula falou pouco sobre seu namorado, o empresário Rony Cecconell, a cantora apenas deu uma dica: “Não desista de ser feliz.”

Quando questionada sobre a noticia que circulou na mídia nas últimas semanas dizendo que seu cachê teria diminuído devido a baixa procura dos contratantes dos shows, Paula Fernandes é enfática: “Fake news, faz parte! Primeiro tem que ser entendido que o sucesso de um artista não pode ser medido somente pela carreira dela. Já tive cachês nos valores de A à Z, já fiz 27 shows por mês, não posso avaliar meu sucesso por conta disso, porque um artista não é só show. Se você pegar meus últimos seis meses, eu tive que parar para compor, pra produzir meu DVD, escrever a letra da ‘Juntos’, precisei produzir minha web série em Los Angeles, entre milhões de coisas. Não podemos esquecer a situação do país, a crise pega, não sou só eu, o país passa por um problema sócio-econômico sério, essas variáveis que a gente não tem controle, elas também devem ser levadas em consideração.”

Paula Fernandes, que inclusive participará de uma série para o Fantástico, apresentada por Drauzio Varella, onde contará a sua superação da depressão, também disse que está buscando qualidade de vida paralelo com a sua carreira: “Eu não acho que hoje seja sucesso fazer 27 shows no mês, eu já fiz isso e eu não tinha vida, estou tentando equilibrar minha vida de empresária, de namorada e de produtora de música.”

Sobre outra notícia que circulou na mídia onde dizia que ela teria sido barrada para participar do show Amigos, ela também disse que se trata de uma fake news. Paula Fernandes disse que iniciou sua carreira cantando músicas do Leandro e Leonardo, é companheira de composição com Zezé Di Camargo e gravou recentemente com Chitãozinho e Xororó, não existe nenhum atrito com esses artistas.

No final da entrevista ela também afirmou que o cenário atual sertanejo composto por várias cantoras e duplas femininas, são se trata apenas de uma fase e que veio pra ficar. Ela se orgulha de ter aberto o caminho, e em seu novo show canta músicas de Simone e Simaria e Marília Mendonça.

Paula Fernandes apresenta seu DVD Origens, em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Paula Fernandes apresenta seu DVD Origens, em São Paulo e fala de Luan Santana e Amigos (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.