Luan Santana Paula Fernandes TV Foco

Paula Fernandes faz desabafo após filmagem de DVD e comemora: ‘É um recomeço’

Paula Fernandes na gravação do seu DVD (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paula Fernandes na gravação do seu DVD (Foto: Reprodução/ Instagram)

Como se sabe, Paula Fernandes está lançando novo DVD, Origens, que teria a presença de Luan Santana na música Juntos e Shallow Now mas acabou não dando certo. Agora, após as filmagens ela desabafou sobre todo o árduo processo de fazer esse trabalho.

A performance foi filmada da noite até a madrugada do dia 12 de junho em Sete Lagoas, Minas Gerais. “Meu agradecimento mais do que especial dá vontade de dar pirueta, dar estrelinha! Aos meus fãs queridos, que fizeram a festa… Você viram os vídeos na internet? Eles foram o Bradley Cooper dos meus sonhos. Amei a presença de vocês lá, em massa”, comentou Paula Fernandes, como informa o Extra.

+ Paula Fernandes engata romance com empresário, fortuna é revelada e números deixam público perplexo

Paula Fernandes e seu amigo Luan Santana (Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes e seu amigo Luan Santana (Reprodução/Instagram)

A cantora, que começou esta semana revelando a raiva ao saber que Luan Santana não se apresentaria na gravação da versão da música de Lady Gaga, gabou-se dos resultados da filmagem do DVD. “Ah, meus convidados! Aquele público incrível que estava lá… Foram 20 mil pessoas”, disparou Paula Fernandes.

“Ah, gente! Obrigada! E ficaram pelo menos 5 mil pessoas para fora porque não coube. Agora pensa: o que é voltar para casa, para a sua terra, de onde você saiu, daquela vida simples que você tinha, conquistar tantas coisas… Ter a oportunidade de gravar um DVD dentro de casa? Eu sabia que ia ser lindo, mas conseguiu superar minha expectativa”, concluiu Paula.

A beldade viajará esta semana para Portugal para uma nova turnê. “Tudo o que está acontecendo na minha vida é tão maravilhoso, que brinquei: ‘Pode congelar! Congela!’ Eu acho que a vida é feita de momentos felizes. A gente busca a felicidade o tempo inteiro. Ontem eu vivi um momento feliz. É um recomeço. É o início de uma nova história”, concluiu Paula Fernandes.

Vale dizer que a canção lançada por Paula Fernandes e Luan Santana, versão da Shallow, composta para o filme Nasce Uma Estrela, gerou repercussão na web pelo fato de Juntos e Shallow Now, um dos versos principais da faixa, não fazerem o menor sentido. Na internet, o público fez piada e criticou a escolha. Na ocasião, ela se explicou.

“Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como “Baby” e outros, “Shallow é comum”. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, disparou Paula Fernandes.

View this post on Instagram

Paula Fernandes feat: Fãs ❤️ #eternizado

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;