Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”

Paula Fernandes e Rony Cecconello (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e Rony Cecconello (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes fala sobre gravidez e fez confissão bombástica

A vida pessoal de Paula Fernandes sempre chamou atenção em função de sua discrição. Apesar dos anos de carreira e do sucesso estrondoso que fez, a sertaneja tem estado nos últimos meses mais voltados aos assuntos familiares e tem, inclusive, morado com o namorado, Rony Cecconello.

Juntos há pouco mais de um ano, Paula Fernandes e o bonitão estão cada vez mais unidos e a quarentena causada pela pandemia do Coronavírus contribuiu bastante para que isso ocorresse. Durante entrevista para à revista Caras, a cantora explicou todos detalhes dessa convivência diária.

+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera: “Voz embargada”

“Eu já estava priorizando ficar em São Paulo com o Rony. A quarentena fortaleceu e acelerou o processo de morarmos juntos, que seria algo natural. Têm sido dias de muito aprendizado para ambos. Dias importantes para fortalecer nossos laços”, contou Paula Fernandes na conversa.

+Eduardo Costa, após fim cruel com Leonardo, abaixa calça e volume no meio das pernas assusta: “É normal?”

Quando o assunto girou em torno de filhos, a cantora tentou ‘escapar’ e falou sobre a convivência com os enteados, herdeiros de seu namorado. “Minha relação com eles é maravilhosa. Me sinto ‘boadrasta’ porque nos damos muito bem”, contou ela, que falou abertamente sobre a maternidade.

+Filha gata de Datena esnoba regra do jornalista da Band, surge em poses sensuais e manda a real: “A gente muda”

“Mas só irei engravidar quando realmente tiver certeza e me sentir pronta pra isso. Quero ficar em paz quanto a esta decisão. Nunca foi meu grande sonho ser mãe, mas, se isso acontecer, serei a melhor que eu puder”, contou Paula Fernandes. A gata ainda tratou de outros assuntos familiares.

Paula Fernandes e Rony Cecconello
Paula Fernandes e Rony Cecconello, seu namorado bonitão (Foto: reprodução/Globo)

FASE CASEIRA

Paula revelou que tem aproveitou o período em casa para explorar outras habilidades: “Hoje sou uma verdadeira dona de casa. Amo fazer crochê. Já sabia cozinhar. Agora, também tenho colocado em prática as receitas da minha mãe. Estou amando fazer gostosuras”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.