Celebridades Luan Santana Paula Fernandes

Paula Fernandes ganha apoio de grande cantor e antiga decepção com Luan Santana é exposta

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana canta Juntos com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes teve todas as atenções voltadas para ela ao revelar que Luan Santana não poderá participar da gravação de seu novo DVD “Origens” para cantar o hit “Juntos” – versão em português da música “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper. Agora, uma outra ‘mancada’ do cantor foi exposta pelo sertanejo Marcos, da dupla com Belutti.

+ Susana Vieira é afrontada por ator da Globo, é colocada em briga e foto comprometedora vaza

+ Najila Trindade coloca porteiro contra a parede e faz séria ameaça

+ Ana Maria Braga passa por situação constrangedora no Mais Você e é agarrada por homem: “dormir de conchinha”

Em uma série de vídeos no Intagram, o cantor contou uma situação que passou com irmão e Luan Santana, em uma péssima fase da carreira. “Queria dizer a você, Paula Fernandes, que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que os nossos. Em 2014,  estávamos em um momento ruim da nossa carreira e ligamos para vários amigos pra nos ajudarem com o nosso DVD. Um deles foi o Luan Santana, a gente pediu a participação especial dele, ele topou participar com a gente”, iniciou o famoso em seu relato.

Marcos contou a Paula Fernandes que Luana Santana cancelou sua participação pouquíssimas semanas antes, causando uma grande decepção, mas que deu tudo certo e a música que eles gravariam juntos foi um grande sucesso na voz da dupla somente. “Com certeza ele teve algum motivo plausível e não pode ir. Nós gravamos essa música sozinhos. O nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’, que fez o que fez com nossa carreira. E estava no plano de Deus algo muito maior que o nosso plano“, declarou.

Marcos e Belutti também gravariam com Luan Santana, mas cantor deixou eles na mão assim como fez com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Marcos e Belutti também gravariam com Luan Santana, mas cantor deixou eles na mão assim como fez com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Por fim, o sertanejo desejou tudo de melhor à cantora: “Os seus fãs não vão te decepcionar! Quem estiver na gravação, seja no público ou no palco, vai estar contigo! E vai ser incrível Eu estarei daqui de casa torcendo e cantando junto! Você é maravilhosa”.

+ Aos 70 anos, Ana Maria Braga se rebela, deixa público pasmo e manda indireta absurda: “fod*-se que você não diz”

Para quem não sabe, Paula Fernandes recorreu ao Instagram para contar que Luan Santana não estaria presente em seu DVD, e que isso afetaria bastante o registro. A famosa falou como se a presença dele estivesse garantida há muito tempo, mas não foi isso que Fábia Oliveira, do jornal O Dia, entregou. Segundo a colunista, o artista nunca confirmou que faria apresentação, já que ele tinha apresentações acertadas há muito tempo, além de ter que cuidar das gravações do seu próprio DVD.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito