Paula Fernandes

Paula Fernandes, após ser humilhada e massacrada, faz relato assombroso e dispara: “Pensamento ruim”

Paula Fernandes falou sobre problema no Instagram - Foto: Montagem
Paula Fernandes falou sobre problema no Instagram – Foto: Montagem

Paula Fernandes surpreendeu ao desabafar sobre tema sério em seu perfil do Instagram e ainda mandou um recado para seguidores que passam pelo problema

A cantora Paula Fernandes foi um dos assuntos mais comentados do ano passado por causa da música Juntos, versão de Shallow, sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme Nasce Uma Estrela. No Brasil, o Bradley de Paula foi Luan Santana, mas a letra dessa versão dos dois desagradou muita gente.

Isso porque Paula Fernandes, que afirma que a própria Lady Gaga deu aval para sua versão, juntou inglês e português, formando uma combinação impossível de entender em tradução literal. Por causa disso, ela foi abandonada até por Luan Santana, que se negou a gravar com ela a versão ao vivo da canção.

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

Por causa da música, Paula Fernandes foi massacrada e humilhada publicamente, sendo alvo de um festival de memes maldosos a seu respeito. Pelo menos a música estourou e virou um hit instantâneo, pelo menos com a mídia negativa sobre a canção, que explodiu nos serviços de mídia digitais.

Cantora indicou livro

Agora, com a polêmica toda tendo passado, Paula Fernandes aproveitou para indicar um livro no Instagram e relatou parte do conteúdo. “Aqui diz: Ansiedade é excesso de futuro. Depressão é excesso de passado. E estresse é excesso de presente… Ual!!! E pra quem tem todos juntos? kkkk Muito boa leitura. Indico”.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Paula (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes poeta

Depois, Paula deixou seus conselhos: “Cuide da sua saúde, tenha uma alimentação saudável, pratique exercícios físicos, tome bastante água, exercite pensar sempre positivo, substitua cada pensamento ruim por três motivos para agradecer. Deixe que o passado se vá, que o presente aconteça e que o futuro se revele a você”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.