Celebridades Luan Santana Paula Fernandes

Paula Fernandes joga verdade no ventilador e fala sobre polêmica briga com Luan Santana: “Abandonada no altar”

A cantora Paula Fernandes, já sabia que Luan Santana não participaria do seu DVD (Reprodução/Instagram)
A cantora Paula Fernandes já sabia que Luan não participaria do seu DVD (Reprodução/Instagram)

Cantora desabafou sobre a ausência de Luan Santana na gravação de seu DVD e do desprezo dele pela música Juntos

Parece que a polêmica entre Paula Fernandes e Luan Santana está bem longe do fim. Após o cantor faltar na gravação do DVD da sertaneja, onde eles cantariam juntos pela primeira vez a música Juntos, a relação dos amigos ficou extremamente abalada.

Desde então, Paula Fernandes e Luan Santana dão declarações de que está tudo bem, mas nas entrelinhas, principalmente ela, deixam claro que ainda existem atritos entre eles. Em entrevista ao Estado de São Paulo, a sertaneja relembrou mais uma vez a polêmica e disse que se sentiu abandonada pelo colega quando ele alegou agenda cheia para faltar da gravação; o que todos sabem que é mentira, pois segundo informações, Luan na verdade estava com vergonha da repercussão negativa que a canção tomou.

“Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou. Eu escolhi o ‘Juntos e Shallow Now’. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento em que a Lady Gaga me aprovou quem é que pode discutir. Pra mim a aprovação dela, sem mudar uma vírgula, vale mais que um “I love you” (em português, eu te amo)”, rememorou

Já Luan Santana revelou em entrevista ao TV Fama que nem se quer lembrava da polêmica, mas que não teve contato com Paula Fernandes após o desentendimento.“Eu nem lembrava mais disso aí”, diz Luan em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

“Eu gosto muito da Paula Fernandes, admiro tudo que ela fez pela música sertaneja e pela música brasileira. Eu quero falar com ela, chamar ela pra conversar, porque, na verdade, não tem nada de mal, a gente nunca ficou de mal, a gente simplesmente não se falou mais”, esclareceu Luan Santana ao TV Fama.

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.