Paula Fernandes

Paula Fernandes lava roupa suja ao vivo com jornalista e recebe ataque com raiva: “Você não me recebeu”

Paula Fernandes desabafou (Foto: reprodução)
Paula Fernandes desabafou (Foto: reprodução)

A cantora cedeu uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos e falou sobre alguns problemas que lhe perseguiram durante sua carreira

Paula Fernandes, como uma das cantoras brasileiras mais consolidadas na atualidade quando o assunto é o sertanejo, tem muito para contar sobre seus anos e anos de carreira, uma vez que está há mais de uma década na estrada arrastando multidões por onde passa.

Globo oficializa falência com fechamento de portas e funcionários são esmurrados com notícia: “Comunicado”

Em uma nova entrevista ao jornalista Felipeh Campos, colunista do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão, a cantora abriu o coração para falar sobre a fama de nojenta que tem há alguns anos na mídia recebida por conta do mal gerenciamento de carreira que teve.

Explicando que atingiu o sucesso como um foguete, Paula Fernandes comentou que não conseguia atender a todos, tanto o público quanto a imprensa, por não ter a estrutura necessária no escritório que lhe agenciava. Segundo ela, nem mesmo um segurança particular ela deve durante anos.

Por conta disso, Felipeh Campos fez questão de relembrar uma situação onde ele foi completamente desrespeitado por ela, quando já trabalhava no programa de Sonia Abrão, ao ir em um de seus shows e ser rejeitado no momento da entrevista após o espetáculo.

Catia Fonseca recebe ligação para ocupar o lugar de Ana Maria, bate o telefone na cara e detona: “Trote”

“E foi o que aconteceu comigo quando você fez um show no CTN e você não me recebeu. Eu fui, eu fiquei, eu cheguei cedo, falei com o pessoal da sua produção, eles falaram que você ia me atender, estava com a equipe da RedeTV! inclusive. Fiquei lá, assisti o show todo, esperando, tal, quando eu fui lá falar de novo, o pessoal da produção olhou pra minha cara e disse “ela não vai falar com ninguém dá licença””, comentou o jornalista para Paula Fernandes.

Em seguida, após o pequeno momento de lavação de roupa suja entre eles, o jornalista fez questão de se desculpar com a cantora pelas inúmeras vezes que meteu o pau nela ao vivo para todo o Brasil, já que não conhecia toda a história.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Assistam, live incrível 👏

Uma publicação compartilhada por 🎙Felipeh Campos 🦩💍 (@felipehcampos) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.