Celebridades

Paula Fernandes ‘leva cano’ de Luan Santana e improvisa em gravação de ‘Juntos e Shallow Now’ para o novo DVD; veja como foi

Paula Fernandes e Luan Santana não estiveram juntos em gravação de DVD com a música Juntos e Shallow Now,(Foto: Divulgação/Montagem)
Paula Fernandes e Luan Santana não estarão juntos em gravação de DVD (Foto: Divulgação/Montagem)

Considera a música mais polêmica de sua carreira, “Juntos” (e Shallow Now), Paula Fernandes apresentou pela primeira vez ao público, ao vivo, a cancão que foi gravada em parceria com Luan Santana. Após uma semana conturbada devido a ausência do sertanejo em seu show, Paula cumpriu o prometido e gravou o seu DVD mesmo sem o cantor.

Patricia Abravanel perde a paciência com o filho, que não a obedece e pede ajuda: “O que vocês fazem?”

Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora

Power Couple 4: Kamilla e Eliéser estão de volta após repescagem; Nicole e Bimbi são eliminados mas também retornam ao reality

Segundo informações do Blog do Leo Dias, do UOL, o público interagiu com a música “Juntos e Shallow Now”. Ela deixou para o seu público de cerca de 15 mil pessoas, a missão de cantar a parte masculina da música e repetiu a música. Em seguida, Paula Fernandes quis tirar uma “selfie” com os fãs para mostrar que ela tinha seu “Bradley Cooper.”

Anteriormente ao show, a assessoria da cantora fez um pedido especial para os jornalistas presentes e que participariam de uma entrevista com a artista. Foi solicitado para não falar mais sobre a ausência de Luan Santana, e encerram: “Ela adora o Luan, isso que importa.”

Paula Fernandes se apresentou em um palco de 250m2 com uma passarela de 8m2. Ao fundo, foram usados painéis de led (200 m2 de led total. A direção foi Joana Mazzuchelli, produção musical de Ivan Miyazato e cenografia de Ludmila Machado. Intitulado “Origens”, o DVD foi gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais, cidade natal de Paula Fernandes.

Paula Fernandes substituirá Luan Santana para cantar Juntos e Shallow Now em gravação de DVD (Foto reprodução)
Paula Fernandes tece que cantar sem Luan Santana em gravação de DVD (Foto reprodução)

É válido dizer a equipe de Paula foi avisada que ele tinha feito a música, mas não gravaria o DVD por conta de compromissos com a finalização de seu próprio DVD, shows e uma viagem marcada com a namorada. Depois de toda essa confusão que a própria Paula Fernandes acabou criando, a saída por ela encontrada foi transformar seu público no Bradley Cooper para substituir Luan Santana durante a música ‘Juntos’.

Globo rebate jornalista após acusações contra a emissora e expõe negociações

Procurada, a assessoria de Luan emitiu uma nota.”Desde que fizeram o convite, a Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD.” Já a assessoria da Paula informou que a participação de Luan já tinha sido acertada: “Estava tudo certo”. Mesmo esclarecendo tudo na internet, a cantora recebeu diversos comentários em suas redes sociais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;