Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes arrebenta, expõe filhos em casa, após mostrar parte íntima do namorado e assumir: “Congelei”

Cantora falou sobre experiência como madrasta (Foto: Montagem/TV Foco)
Cantora falou sobre experiência como madrasta (Foto: Montagem/TV Foco)

Paula Fernandes revelou ter feito congelamento de óvulos

Paula Fernandes concedeu uma entrevista ao Portal Gshow, onde ela acabou falando sobre como está sendo a sua quarentena ao lado do namorado, Ronny Cecconello.

Ela contou que está descobrindo muitas coisas novas, como o crochê, pintura e a cozinha, além do seu lado materno, algo até então completamente desconhecido. Acontece que o namorado da cantora tem dois filhos, e no período de isolamento social, ela acabou tendo mais contato com os pequenos.

+Renata Fan abre a jaqueta, escancara o que tem dentro e gera choque estarrecedor: “Gente, está todo repuxado”

“O Ronny tem a guarda compartilhada, mas tem todo um processo, porque com a quarentena tem que ver papai e mamãe. E quando eles estão com a gente é aula todo dia às 7:30 da manhã pela internet, levanta e faz lição de casa, ficam até às 14h estudando. E o lado bom é que aproximou muito eles, mas poder participar das dúvidas deles, tá me modificando bastante”, contou Paula Fernandes, que tem gostado da experiência.

“Não sou mãe, mas sou uma boadrasta. Eu tô me surpreendendo com minhas vontades, com ele jogo vídeo game. E os dois são muito doces, muito companheiros”, disse a cantora, que brincou: “Os casais que sobreviverem à quarentena sobrevivem a qualquer coisa”.

Em relação ao fato de se tornar mãe, Paula Fernandes falou que ela ainda não sabe responder a esse tipo de pergunta no momento, porém, não descarta essa possibilidade. Ela ainda acabou fazendo uma revelação durante a entrevista, dizendo que havia congelado os óvulos.

+Famosa cantora brasileira pega fãs de surpresa e se assume lésbica e aparece agarrada com namorada em foto

“Nunca foi meu grande sonho ser mãe. E agora o Ronny tem os dois filhos, mas tô encarando como maternidade também porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado pra ninguém. Eu penso em ser mãe, aí desisto e ele tá muito satisfeito de ter só os dois. São crianças incríveis. Acho que é uma questão que o tempo vai me dizer”, disse a artista.

Em seguida, Paula Fernandes falou sobre o fato de ter congelado os óvulos: “Eu congelei meus óvulos pra não correr o risco de me arrepender depois. Acho que a cada dia que passa as mulheres tão demorando mais para serem mães, para se dedicarem as outras atividades. Tenho muito show pra fazer, então acho que tá bom do jeito que tá por enquanto”.

PARTE ÍNTIMA DO NAMORADO

+Lacombe, após ter salário arremessado e demissão cruel na Band, se vinga e tem proposta bomba de canal: “Gigante”

Recentemente, Paula Fernandes apareceu em uma foto ao lado do namorado e deixou a parte íntima do amado exposta. Na oportunidade ele aparece usando uma sunga, exibido o seu pacotão, impressionando os internautas.

Além disso, o físico do homem fez muitas mulheres irem ao delírio, nos comentários, foram só elogios para Ronny Cecconello.

Veja na imagem abaixo!

Paula Fernandes e o namorado Rony Cecconello (Reprodução)
Paula Fernandes e o namorado Rony Cecconello (Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.