Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes vai na frente das câmeras e quebra corrente de maldição feita por Leonardo: “Finalmente acordaram”

Paula Fernandes nas redes sociais (Reprodução)
Paula Fernandes nas redes sociais (Reprodução)

Cantora foi elogiada nas redes sociais por conta de seu novo lançamento

Passando por um período complicado em sua carreira, Paula Fernandes impressionou ao surgir em frente das câmeras para a produção de seu novo single “Jingle Bell & Natal Rock, canção criada em parceria com a marca do Guaraná para dar uma vibe mais brasileira da música natalina.

Faltando apenas 14 dias para o natal, o espirito natalino chegou com músicas da época e as ruas decoradas com pisca pisca. Para celebrar a data especial, a cantora ao lado da marca pensou em adaptar a famosa música estrangeira para uma versão brasileira.

Deixando de lado as imagens associadas a neve e chocolates quentes, a produção focou na realidade do país e mostrou um churrasco com a família, praia, e até mesmo, aquelas piadas sem graça dos tiozões da família. O clipe bombou nas redes sociais e diversos internautas elogiaram a criação de Paula Fernandes.

Veja também

No twitter, os fãs foram à loucura e elogiaram a cantora. “Finalmente acordaram pra realidade: natal brasileiro não tem neve!!!”, escreveu uma. “Eu amei essa versão”, disse outra. “Paula Fernandes arrasou, eu amei muito. Virei fã”, declarou outra internauta.

CORRENTE DE MALDIÇÃO

Para quem não se lembra, no início da carreira de Paula Fernandes era agenciada pela empresa de Leonardo, a Talismã Office. Na mesma época, a artista foi titulada pela mídia como “antipática”, mesmo afirmando que era apenas timidez, a agência não a apoiou.

Por conta disso, ela acabou deixando a empresa de Leonardo. Além de levar um atrito para os famosos, a cantora revelou que foi boicotada. No ano passado, Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo se reuniram para uma turnê e a deixaram de fora. Vale lembrar que a assessoria ressalta que não há atrito entre eles.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários