Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes, após detonar fama de nojenta e quase ser assassinada, quebra privacidade do namorado

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes mostrou pela primeira vez o perfil do namorado, Rony Cecconello, durante a comemoração de seu próprio aniversário

Paula Fernandes completa 37 anos neste sábado (28) e seu namorado, Rony Cecconello, não poderia deixar de homenagear a amada.

Através de uma postagem no Instagram, o rapaz se derreteu pela sertaneja, mas fez tudo de forma sigilosa. Ela, entretanto, compartilhou com o público o que foi dito na conta fechada do empresário.

“Parabéns pelo seu niver, amorzinho! Que seu novo ciclo de vida seja saudável e de boas conquistas e realizações. Amo você”, diz Rony na legenda de uma foto em que aparecer sendo abraçado pela amada. Ela, por sua vez, agradeceu: “Amor, obrigada por me apresentar tantos sorrisos e uma vida mais feliz. Te amo”.

A postagem foi feita nos stories, e mesmo ela marcando o companheiro, o perfil continua trancado e não pode ser seguido pelos fãs da cantora. Ainda assim, os dois puderam se derreter de amores um pelo outro na web.

PERRENGUE

Paula Fernandes deu uma entrevista recentemente ao “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, e contou um perrengue que passou antes de um show. A famosa revelou que quase sofreu um acidente de um avião enquanto se encaminhava para uma cidade onde faria um show.

Veja também

Após a aeronave ser tomada por fumaça, um acidente de carro aconteceu no meio da estrada. Como se já não fosse o suficiente, a cantora ainda se deparou com um tiroteio enquanto fazia o show. O segurança precisou tirá-la à força do palco e a levou para os bastidores. Ela quase desistiu da profissão naquele dia.

FAMA DE NOJENTA

Paula Fernandes também já contou que foi odiada e levou a fama de antipática por causa de sua própria equipe. Enquanto fazia parte do escritório de Leonardo, a artista era o tempo inteiro podada do contato com os fãs, por isso ficou conhecida por muito tempo como ‘nojenta’.

Paula Fernandes e Rony Cecconello nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes e Rony Cecconello nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários