Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes rebate “maldição” e fala de queda profunda no cachê: “Vítima de um sistema”

Paula Fernandes apresenta seu DVD Origens, em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Paula Fernandes apresenta seu DVD Origens, em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

A cantora Paula Fernandes deu uma entrevista reveladora na qual falou sobre a queda nos cachês, diminuição no número de shows e muitos outros assuntos polêmicos.

Paula Fernandes, que recentemente lançou seu maus novo DVD, inclusive, com a polêmica versão da música Shallow de Lady Gaga, que acabou sendo amplamente criticada pela versão brasileira, resolveu abrir o jogo para o programa TV Fama da RedeTV! e falar sobre assuntos polêmicos envolvendo a carreira dela, entre elas, a queda no cachê noticiada recentemente, a redução no número de shows e muito mais.

+ Gloria Maria conta drama terrível com as filhas, revela luta que vive com elas e abre o jogo: “Não tá fácil”

+ Faustão é ameaçado na Globo e é colocado no escanteio pela emissora em nova programação

Recentemente divulgamos aqui no TV Foco, que a cantora Paula Fernandes estava vivendo uma espécie de maldição, já que acabou vendo Luan Santana pular fora das gravações do seu DVD onde faria o dueto de Shallow, teria ficado de fora como convidada do grupo os Amigos e agora, teria se deparado com a queda no número de shows e no cachê. No entanto, a cantora deixou claro que nada disso existe. Segundo a beldade, essa história que ficou de fora de Os Amigos é uma mentira, já que mantém contato com todos os cantores, assim como afirmou que ficou de consciência limpa quanto a atitude de Luan Santana em desmarcar de última hora a gravação da versão de Shallow com ela em seu DVD.

Paula Fernandes soube da triste notícia de Luan Santana (Foto montagem: TV Foco)
Paula Fernandes soube da triste notícia de Luan Santana (Foto montagem: TV Foco)

Agora, para o programa TV Fama, Paula Fernandes disse que vivemos na era da Fake News, mas que acredita que seus fãs tenham discernimento para distinguir as fontes em relação ao que é falado sobre ela na imprensa. A cantora também fez questão de falar sobre a redução no número de shows. “Não da pra basear o sucesso de um artista com a agenda que ele tem”, disse ela, que relatou que tem procurado ter mais tempo para poder fazer aquilo que ama: “compor canções”.

Já sobre a notícia de queda de seu cachê, que teria saído para 250 mil reais por show, para 120 mil, Paula Fernandes fez questão de falar sobre o contexto de crise no Brasil: “eu sou vítima de um sistema”, disse ela que afirmou que não estava feliz com a vida que estava levando:  “Eu fiz ajustes para ter mais equilíbrio entre a minha carreira e a minha vida pessoal”, afirmou a cantora que concluiu: “Não é sinônimo de sucesso, uma agenda cheia”.

Para quem não sabe recentemente, Paula Fernandes foi colocada em algumas polêmicas. Isso porque, o jornalista Leo Dias, divulgou que o grupo Os Amigos formado por Zezé Di Camargo e Luciano, Chitanzinho e Chororó, além de Leonardo, teriam vetado a moça como cantora convidada do grupo que seguirá fazendo uma turnê pelo Brasil. Quanto a isso, a cantora desmentiu e o grupo, por meio de sua assessoria de imprensa

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics