Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes renega própria irmã após descobrir que pai teve filha fora de casamento: “Oportunista”

Paula Fernandes (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paula Fernandes descobre que tem irmã por parte de pai e matéria é exibida na Record (Foto: Divulgação/TV Globo)

Paula Fernandes descobre que tem uma irmã por parte de pai em Minas Gerais. No entanto Ana Maria diz que ainda não conseguiu conversar com a cantora.

A cantora Paula Fernandes foi destaque de ontem em uma matéria exibida pelo Domingo Espetacular na Record que foi atrás de uma irmã da sertaneja que conseguiu recentemente provar que é filha do mesmo pai.

+Fabiana Karla desabafa sobre críticas que recebeu ao assumir seu noivo 13 anos mais novo: “causou uma invejinha”

+Mari Palma, após sair da Globo, se diz ansiosa para a estreia na CNN: “medo e novidade”

+Daniela Escobar faz triste desabafo após ser atacada por público e quase amputar a mão com mordida de animal

Na matéria, Ana Maria Martins Fernandes, de 42 anos afirma que sempre soube que era irmã de Paula Fernandes, mas que nunca conseguiu provar. Ela afirma que esse afastamento da família lhe causou um grande trauma. “Eu tenho cinco irmãos e uma delas é Paula Fernandes”, diz a mineira.

O pai de Paula , Osvaldo Fernandes, diz que Ana Maria busca ser famosa através da irmã, já que não procurou por ele diretamente e sim a TV e a mídia: “Ela sentia falta de uma pai agora ela tem um pai, só que ela não precisa contar comigo para nada. Eu não reconheço ela como minha filha, mas o juiz deu.”

Vale lembrar que Osvaldo Fernandes, é pai de Paula Fernandes e Nilmar Fernandes, ele também é cantor. Ana Maria é uma comerciante, ela diz que gostaria de conhecer a irmã melhor para saber seus gostos e afinidades parecidas.

Ana Maria disse que o mais próximo que chegou da irmã, foi quando compareceu em um lançamento de livro da cantora, Pássaro de Fogo, ela chegou a ganhar um autógrafo de Paula Fernandes e disse em seu ouvido que era sua irma. Ana disse que Paula e ela ficaram nervosas no momento da revelação, mas que o assunto não se prolongou.

O próprio Osvaldo Fernandes já teve uma reportagem exibida no Domingo Espetacular onde mostrava sua vida simples e confessava que tinha pouco contato com a filha cantora, que não o procurava. Paula disse que já tentou alguns contatos com o pai, mas que ele recusa sua ajuda. Osvaldo fala que Paula sofreu muito com a separação dele com a mãe da cantora, que isso lhe causou depressão que Fernandes enfrenta até os dias atuais e que na época chegou a desistir de cantar.

A reportagem da Record tentou contato com a assessoria de Paula mas obteve a resposta que a cantora não quer falar com o assunto. Osvaldo Fernandes diz que Ana foi precipitada, e que estava mais interessada em ser irmã da cantora famosa, ele disse que assim que descobriu que era irmã de Paula foi até o escritório da cantora atras de contato. Já Ana disse que tem interesse em manter contato com o pai.

Irmã de Paula Fernandes, Ana Maria busca encontro com a irmã após conseguir registro na justiça (Imagem: Reprodução RedeTV!)
Irmã de Paula Fernandes, Ana Maria busca encontro com a irmã após conseguir registro na justiça (Imagem: Reprodução RedeTV!)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;