Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes deixa seus fãs preocupados, revela doença crônica grave e assume a verdade: “Na cabeça”

Paula Fernandes reveladoença crônica e tratamento que enfrenta
Paula Fernandes reveladoença crônica e tratamento que enfrenta (Reprodução/ Instagram)

Paula Fernandes explica sobre doença crônica e tratamento que enfrenta

A vida de Paula Fernandes não anda nada fácil nos últimos tempos. Depois de se envolver em polêmicas com grandes nomes da música sertaneja e até ser vetada por grande gravadora, a cantora tem tido fortes dores de cabeça, literalmente.

Acontece que Paula Fernandes anda com uma crise de enxaqueca crônica, fora a depressão que enfrentou nos últimos tempos. Em dezembro do ano passado, a sertaneja foi até suas redes sociais contar aos seus fãs e seguidores o que estava realmente acontecendo com ela.

Paula Fernandes esclareceu sobre as fortes dores e o que está fazendo para acabar com o problema: “Oi meu povo, tudo bem com vocês? Hoje é dia de mais uma dose do medicamento que eu estou tomando para evitar as crises de enxaqueca. Estou seguindo o protocolo da doutora Thais”, revelou a sertaneja.

+Edu Guedes assume relação com o apresentador Geraldo Luís e escancara a verdade: “Grande prazer”

Anteriormente, a cantora Paula Fernandes havia afirmado que as fortes dores da enxaqueca crônica que sofre estavam atrapalhando o desmpenho de seu trabalho. Por conta disso, ela foi se tratar, regular os remédios e voltou com boas novas aos fãs de sua música.

Veja também

A cantora sertaneja Paula Fernandes tem crise na carreira e prejuízo financeiro
A cantora sertaneja Paula Fernandes tem crise na carreira e prejuízo financeiro (Reprodução)

+William Bonner quebra todos os protocolos do JN e choca telespectadores ao assumir intimidade: “Eu sou”

RESULTADOS DO TRATAMENTO

Paula Fernandes usou as redes sociais e explicou o andamento de sua situação e deixou os fãs do seu trabalho mais aliviados com as notícias dadas: “Estou me sentindo super bem esses dias. Ontem eu até brinquei que não sento nada, zero. Na verdade, uma pressão na cabeça leve. Mas agora eu estou começando a identificar quais são os gatilhos e quando eles acontecem e acabam provocando a dor. Mas no geral eu tô muito melhor”, detalhou a musa.

Lembrando que a enxaqueca crônica pode causar náuseas, vômitos e sensibilidade à luz. Isso teria atrapalhado muito o desenvolvimento do trabalho e dos compromissos de Paula Fernandes. Após ser diagnosticada, a cantora estaria seguindo à risca os tratamentos e tem melhorado bastante, para alegria do mundo da música.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários