Paula Fernandes

Paula Fernandes

Após confirmar doença, Paula Fernandes defende Sérgio Reis e declara repúdio a Luan Santana: “Já experimentou”

Paula Fernandes
Paula Fernandes e Luan Santana (Foto: Divulgação)

Cantora decidiu continuar no álbum do cantor que está sendo investigado pela Justiça

Paula Fernandes se pronunciou através de sua equipe, nesta segunda-feira, dia 23, sobre a polêmica envolvendo Sérgio Reis, com quem gravou uma recente parceria musical.

Em nota enviada ao jornal Metrópoles, a assessoria da cantora confirmou que ela vai permanecer no álbum do sertanejo, que está sendo investigado pela Polícia Federal por incitar manifestações contra o Supremo Tribunal Federal, o STF.

Por causa disso, vários artistas romperam qualquer possibilidade de projeto com o artista. Mas, Paula Fernandes decidiu fazer diferente, sendo a única que vai manter a participação no novo trabalho dele – apesar das críticas que vem recebendo.

“Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Ela repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez”, disse a equipe dela, alfinetando Luan Santana, que no passado decidiu não aparecer em seu DVD, após virar piada pela gravação de “Juntos e Shallow Now”.

“A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”, finalizou o comunicado, que imediatamente repercutiu entre os fãs dela e do rival.

Veja também

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Após polêmica com Luan Santana, Paula Fernandes foi a única artista que decidiu permanecer no no projeto de Sérgio Reis, que vem sendo investigado pela Polícia Federal (Foto: Reprodução / Instagram)

Paula Fernandes revela doença

Após ganhar fama de antipática, a famosa cedeu uma entrevista à Globo e tentou se defender. Ela afirmou que, ao contrário do muitos pensam, ela é muito tímida e já lutou contra a depressão, o que tornava sua vida pública bastante difícil.

“A gente tem que se respeitar. Tem dias que estou extremamente triste e tem dias que você não quer levantar da cama. Antes, eu tinha muita resistência com as minhas dificuldades”, revelou a cantora. “Tem dias que estou me sentindo horrorosa e outros me sentindo linda”, acrescentou.

+ Luciano Szafir volta ao hospital, perde movimentos e enfrenta situação brutal aos 52 anos: “Sorte de sobreviver”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários