Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes revela novos detalhes sobre luta contra depressão e entrega intimidade: “Não sou santa”

Paula Fernandes esteve no Domingão do Faustão (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Paula Fernandes (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Paula Fernandes abriu o jogo sobre a sua personalidade e gerou polêmica com suas declarações

A cantora sertaneja Paula Fernandes, nesta terça-feira, 06 de agosto, resolveu dar detalhes da sua vida pessoal e sua carreira e impressionou com suas histórias.

Questionada pela Caras sobre a sua personalidade e a fama de “santa” e comentou sobre os diversos boatos acerca de sua pessoa que fazem com que as pessoas tenham uma imagem errada sobre ela.

+A Fazenda 11: Famoso apresentador é sondado pela Record e valor de cachê impressiona

+A Dona do Pedaço: Na cadeia, Maria da Paz relembra flagra de Régis e Josiane e dispara: “Minha vida acabou”

+Adriane Galisteu escancara sensualidade e aparece completamente nua em rede social

“As pessoas plantam uma semente: ‘eu ouvi dizer que a Paula é assim’, mas nunca buscam ir atrás, ou se quer se questionam: ‘mas, ela fez isso com algum conhecido?’, por isso, criam uma imagem equivocada de mim”, contou Paula Fernandes.

No bate-papo, Paula Fernandes, que venceu a luta contra a depressão, contou que hoje é acostumada a vencer problemas diários por ser uma pessoa pública, mas garantiu ser uma pessoa comum.

“Eu não sou santa, sou igual a todo mundo, gosto de piadas, falo palavrão, brinco… Confesso que sou um pouco tímida e conservadora, mas podemos dizer que a timidez potencializou uma imagem equivocada que possuem de mim”, desabafou Paula.

+Xand Avião exibe mansão luxuosa e emociona Eliana com história de vida surpreendente

Paula Fernandes (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paula Fernandes (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vale dizer que no último domingo, 04 de agosto, a cantora sertaneja Paula Fernandes abriu o jogo sobre sua luta contra a depressão na nova série de reportagens do Fantástico, programa da Rede Globo.

A revelação de sua luta contra a depressão ganhou repercussão por todo o país e na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto, Paula Fernandes marcou presença no programa Encontro, que está sendo comandado por Patricia Poeta, já que Fátima Bernardes está de férias.

Na atração matinal, Paula Fernandes revelou que já tentou suicídio e contou em detalhes tudo o que aconteceu com ela. Em conversa com Patrícia Poeta, a cantora sertaneja revelou que sua depressão chegou em um estágio tão forte que fez com que ela até escolhesse a janela que iria pular.

Isso aconteceu quando Paula Fernandes tinha apenas 17 anos de idade. Ela havia dado uma pausa em sua carreira de cantora após acumular frustrações devido as negativas da sua carreira musical.

Ao vivo, Paula Fernandes se emocionou ao relatar sua história e disse que uma tragédia não aconteceu porque sua mãe impediu.  “Teve um momento que eu escolhi uma janela que eu ia pular. Parecia que eu estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo na frente do… do… Você desiste de tudo, ne? Você não vê possibilidade, não vê perspectiva de nada”, disse a cantora sertaneja, entregando em detalhes a sua tentativa de suicídio.

A artista revelou que só desistiu da ideia porque sua mãe interferiu e ameaçou tirar a própria vida caso ela se jogasse pela janela como havia planejado. ”Foi a hora que ela me questionou e eu perguntei se ela faria isso por mim e ela falou que faria porque não iria ficar sem mim”, entregou a cantora sertaneja sobre seu triste relato de vida.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;