Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes revela tudo sobre tentativa de suicídio e impressiona com detalhes assombrosos

Paula Fernandes (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paula Fernandes (Foto: Divulgação/TV Globo)

Paula Fernandes pegou o país de surpresa ao participar da estreia da nova série de reportagens do Fantástico que aborda a depressão

No último domingo, 04 de agosto, a cantora sertaneja Paula Fernandes abriu o jogo sobre sua luta contra a depressão na nova série de reportagens do Fantástico, programa da Rede Globo.

A revelação de sua luta contra a depressão ganhou repercussão por todo o país e na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto, Paula Fernandes marcou presença no programa Encontro, que está sendo comandado por Patricia Poeta, já que Fátima Bernardes está de férias.

+Fernando Zor, namorado de Maiara, tem traição exposta e escorraça fã após ataque

+Mari Palma, após deixar a TV Globo, toma atitude com o pai cego e público fica em choque sem acreditar

+Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, tem mudança inimaginável na vida e mostra verdadeira face após grande contrato

Na atração matinal, Paula Fernandes revelou que já tentou suicídio e contou em detalhes tudo o que aconteceu com ela. Em conversa com Patrícia Poeta, a cantora sertaneja revelou que sua depressão chegou em um estágio tão forte que fez com que ela até escolhesse a janela que iria pular.

Isso aconteceu quando Paula Fernandes tinha apenas 17 anos de idade. Ela havia dado uma pausa em sua carreira de cantora após acumular frustrações devido as negativas da sua carreira musical.

Ao vivo, Paula Fernandes se emocionou ao relatar sua história e disse que uma tragédia não aconteceu porque sua mãe impediu.  “Teve um momento que eu escolhi uma janela que eu ia pular. Parecia que eu estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo na frente do… do… Você desiste de tudo, ne? Você não vê possibilidade, não vê perspectiva de nada”, disse a cantora sertaneja, entregando em detalhes a sua tentativa de suicídio.

+Alok impressiona ao exibir gravidez da esposa e detalhe rouba a cena: “Não é possível”

A artista revelou que só desistiu da ideia porque sua mãe interferiu e ameaçou tirar a própria vida caso ela se jogasse pela janela como havia planejado. ”Foi a hora que ela me questionou e eu perguntei se ela faria isso por mim e ela falou que faria porque não iria ficar sem mim”, entregou a cantora sertaneja sobre seu triste relato de vida.

Paula Fernandes da Globo revelou tristeza ao vivo na Globo e falou sobre depressão (Foto reprodução)
A cantora sertaneja revelou tristeza ao vivo na Globo e falou sobre depressão (Foto reprodução)

No Fantástico, Paula Fernandes disse que a depressão se arrastou até meados de seu sucesso em sua carreira. Ela teve muita queda de cabelo “Caiam tochas de cabelo durante o banho”, disse ela no quadro. Paula Fernandes também disse que seus atrasos para entrar no palco durante os shows era constantes. Ela refazia sua maquiagem, duas, três vezes.

Paula Fernandes disse que hoje está curada e atribui isso muito a ajuda de sua mãe que lhe deu força e a acompanhou em todo momento, a cantora ainda deu um alerta a todas as pessoas que passam pelo o que ela passou: “Se você estiver precisando de ajuda, ligue 188 (CVV) isso vai passar”, disse a cantora ao Fantástico. ” Eu renasci uma, duas, três e ainda vou renascer várias vezes.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;