TV Foco

Paula Fernandes, ridicularizada por milhões após ser abandonada, amarga queda na carreira e sofre

Paula Fernandes apareceu ao lado de Cauã Reymond (Foto: reprodução)
Paula Fernandes amarga queda na carreira e humilhação (Foto: reprodução)

Paula Fernandes amarga queda na carreira e humilhação

Paula Fernandes pode não ter mais o mesmo sucesso de quando explodiu para o público em 2012, mas os bons frutos que ela colheu ao longo dos anos, garantem uma vida confortável e com muitos luxos.

A mineira que conquistou o país vive uma crise feia na carreira, com baixos rendimentos e números menores ainda de reproduções de seus álbuns, mas a má fase hoje, não reflete em nada a carreira de ouro que Paula Fernandes teve. Antes da quarentena se instalar e todos os artistas ficarem proibidos de realizarem shows, a cantora já não completava 10 shows na agenda e o que completava era em parceria com outros.

O cachê ainda caiu pela metade para variar. Se antes ela faturava em média R$ 250 mil por apresentação, antes de se isolar, Paula Fernandes estava cobrando R$ 120 mil para se apresentar. Atualmente ela tenta reverter toda a queda na carreira e lançou algumas canções.

Paula Fernandes vence Grammy após atingir o chão com os altos e baixos da carreira (Foto: Reprodução)
Cantora explodiu há anos atrás (Foto: Reprodução)

A questão ‘Juntos’ foi o seu primeiro passo para tentar voltar ao sucesso. A versão em português do single de ‘Nasce Uma Estrela’ foi originalmente gravada com Luan Santana, mas após repercussão negativa, o sertanejo ‘abandonou’ o projeto, deixando Paula Fernandes sozinha no palco da gravação do seu DVD.

Humilhada por conta do projeto, que virou um meme nacional, ela cantou a canção com o apoio do público e essa iniciativa gerou um bom retorno para a mineira, que fez a música explodir de modo positivo dessa forma. A Globo ainda deu aquela ajudinha e fez a canção ‘Juntos’ tema de novela.

Em 2020 Paula Fernandes ainda faturou o Grammy Latino como melhor álbum, além de fechar uma parceria para fazer a propaganda de uma marca de refrigerante que explodiu no país e repercutiu bastante.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.