Paula Fernandes será jurada da 1ª noite de show do IDOLOS 2011
A cantora e compositora Paula Fernandes será jurada convidada da primeira noite de apresentações do Ídolos, nesta terça-feira (24) . Ela estará ao lado de Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio para avaliar o desempenho dos dez finalistas.
Todos os candidatos terão que cantar alguma música sertaneja, já que este foi o estilo escolhido para a noite.
Após a apresentação, o público votará em seu candidato favorito e aquele que receber menos votos será eliminado da disputa. O resultado da votação irá ao ar na quinta-feira (26), na Record.
Horário: 23h00
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br