Paula Fernandes

Paula Fernandes

“Quero largar essa profissão”, Paula Fernandes sofre atentado com esfaqueamento e tiroteio: “Desespero”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes revelou uma das situações mais tenebrosas que já enfrentou para cantar em um show

Paula Fernandes contou situações para lá de desesperadoras no “Que História é Essa, Porchat”, da GNT. Exibido na última terça-feira (17), o programa teve um depoimento da artista sobre um tiroteio em um show.

De acordo com a cantora, ela estava em direção a uma cidade em um avião pequeno quando as coisas começaram a dar errado. Por ter muito medo de voar, a artista já ficou em choque quando a aeronave foi tomada por fumaça.

Muito cansada, assim que a famosa entrou no avião já dormiu, então ela acordou desesperada quando percebeu a fumaça. Estava tudo tão embaçado no local que não dava para ver a pessoa que estava na frente dela, mas mesmo assim tudo deu certo e eles conseguiram pousar em segurança.

O trauma foi grande e Paula Fernandes chorou sem parar quando foi para o hotel. Do local da hospedagem até o local do show, foi necessário passar mais um tempo na estrada, e foi aí que um novo problema aconteceu.

Com outras pessoas no carro, a van que os acompanhava não percebeu que o motorista da frente freou e bateu com tudo na traseira. Claro que ela voltou a chorar e ficou ainda mais assustada para realizar o show naquela noite.

Veja também

ABALADA

Paula Fernandes chegou no camarim e precisou se maquiar várias vezes antes de chegar no palco, de tanto que chorava. Com 60 mil pessoas na plateia, a famosa não conseguiu cantar nem por 30 minutos que um novo problema apareceu.

As 60 mil pessoas começaram a se dispersar e vários barulhos de tiro deram para ser ouvidos por ela. Em seguida, vários seguranças já a tiraram do local com muita pressa e ninguém conseguiu entender nada do que estava acontecendo.

SAIU NOS NOTICIÁRIOS

Mais tarde, Paula Fernandes descobriu que o show que apresentou naquele dia teve esfaqueamento e tiroteio, ou seja, a viagem para a realização do show deu errada do início ao fim. “Eu quero largar essa profissão”, disse a famosa naquele dia.

Paula Fernandes no "Que História é Essa, Porchat?" (Foto: Reprodução/GNT)
Paula Fernandes no “Que História é Essa, Porchat?” (Foto: Reprodução/GNT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários