Paula Fernandes

Paula Fernandes sofre maldição, é derrubada em público e cantora faz vídeo trêmula: “Na hora”

A sertaneja Paula Fernandes (Reprodução)
A sertaneja Paula Fernandes (Reprodução)

Paula Fernandes ganhou o Grammy Latino porém não pôde receber o prêmio por falha de conexão com a internet

Paula Fernandas foi um dos grandes destaques do Grammy Latino deste ano, que aconteceu ontem 19/11 de forma remota. A artista recebeu o prêmio de “Melhor Álbum de Artista Sertaneja” por seu novo disco “Origens”, lançado em 2019.

Porém, após ter sido anunciada como a vencedora, Paula enfrentou um problema técnico: uma falha de conexão impediu que a cantora recebesse o troféu. Em seus stories, Paula Fernandes explicou sua ausência no momento do recebimento do prêmio: “Estou super emocionada, trêmula… na hora que anunciou o melhor álbum de música sertaneja deu pane aqui na internet”.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paula (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Mirella, após desfecho arrasador na Fazenda, ganha declaração do ex e reconciliação é anunciada: “Feliz”

+A Força do Querer: Bibi assume Perigosa e mergulha no mundo do crime ao aceitar prova de fogo de facção

+Roberto Carlos manda mulher “pegar essa porr@”, se descontrola em bate-boca na Globo e verdade é dita: “Está assim”  

Após a cerimônia a artista comemorou o Grammy em suas redes sociais e publicou um texto de agradecimento para os fãs: “O #LatinGrammys2020 é nosso, meus amores!!!. A felicidade que me invade é a mesma do primeiro Grammy, em 2016, mas dessa vez tem um sabor ainda mais especial por tudo o que o #Origens significa na minha vida” disse Paula Fernandes.

A MALDIÇÃO DE PAULA FERNANDES 

Não é a primeira vez que Paula Fernandes dá azar e sofre com algum erro técnico. Em outubro de 2016 a cantora ficou sem cantar o trecho de uma das músicas de Andrea Bocelli, por quem havia sido convidada para participar de um show em São Paulo. De acordo com a artista, ela perdeu a passagem na música, pois havia sido chamada para um trio e não para um duo na participação especial.

A afirmação foi desmentida pela Soprano de Andrea Bocelli que publicou o roteiro do show no Allianz Parque, onde era possível observar apenas a participação de Paula Fernandes na música.

“Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado! Ela não sabia a música (Paula Fernandes). Chegou no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”. afirmou Maria Aleida, a soprano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda