Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes surge com micro shortinho marcando parte íntima e foto ousada explode

Paula Fernandes
Paula Fernandes (Reprodução)

Em foto atlética, Paula Fernandes viraliza nas redes sociais

Paula Fernandes chamou a atenção do público ao posar com um look esportivo em cima de uma bicicleta. A cantora estava mostrando que estava preparada para um passeio e ainda fez uma propaganda.

“Pausa na pedalada para uma foto com os meus xodós. Minha bike e, claro, a minha inseparável @landroverbr”, disse ela. Mas, o que chamou a atenção de fato foi o corpo sarado da cantora. Muito discplinada quando o assunto é alimentação e fã de esportes, Paula Fernandes ostenta um corpo sarado aos 39 anos.

Os fãs fizeram questão de elogiar o corpão da cantora. “Um corpo é um corpo né Brasil, linda”, disse Paula Mattos. “Um avião e um carrão”, disse outro. “Começar a semana assim, que tudo em”, disse outra seguidora. “Ual! Só vi sua beleza”, disse mais uma.

Quem acompanha a cantora, sabe que além de andar de bicicleta, ela também adora praticar tênis. Ao lado do namorado, ela mostrou que ama curtir uns momentos na quadra. Paula Fernandes sempre expõe alguns detalhes dos esportes que gosta de praticar e incentiva os fãs a serem saudáveis.

Paula Fernandes mostrou corpo atlético em foto nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes mostrou corpo atlético em foto nas redes sociais (Foto: Reprodução)

 

Veja também

SOFRENDO COM SEPARAÇÃO

Paula Fernandes está sofrendo com a separação dos palcos. Desde o ano passado, ela e milhares de cantores foram obrigados a abandonar os shows. Dessa maneira, ela usou as redes sociais para comentar essa saudade.

“Eu, meu violão e vocês = saudades diárias desses momentos”, comentou Paula Fernandes. Sendo assim, os fãs se sentiram na obrigação de comentar e expor todo seu amor pela cantora. “Que saudade de um show cantora”, disse uma seguidora. “Meu sonho ir num show seu”, disse outro fã.

Além disso, a carreira de Paula Fernandes é marcada por momentos de ouro. Mas, também momentos de tensão. Em entrevista ao programa “Que História É Essa, Porchat?”, ela deu detalhes de um dia desastroso na carreira. A sertaneja pensou em acabar com a carreira de tão marcada que ficou.

“Nesse dia, eu estava a caminho do show, entrei no avião e apaguei. De repente, quando acordei, o avião estava cheio de fumaça. Não conseguia ver as pessoas. Tinha tanta fumaça que eu não via a pessoa à minha frente. Fiquei muito preocupada e comecei a questionar, então disseram: ‘Estamos em processo de despressurizar'”, disse Paula Fernandes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários