Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes surge em luto e lamenta morte de cantora: “Hoje é um dia muito triste para mim”

Paula Fernandes surge em luto e lamenta morte de cantora: "Hoje é um dia muito triste para mim" - Foto: Montagem

A cantora Paula Fernandes publicou em suas redes sociais para a sertaneja Marilene Galvão, que morreu aos 80 anos

A cantora Paula Fernandes surpreendeu os seus seguidores ao anunciar luto em seu instagram. A mensagem de pesar era para a eterna sertaneja Marilene Galvão, que faleceu aos 80 anos. Com muita emoção, a cantora fez uma bela homenagem à Marilene. 

Hoje é um dia muito triste para mim e para a música sertaneja. Perdemos a Marilene Galvão, que, com a sua irmã, Mary Galvão, formava a dupla “As Galvão”, iniciou a cantora Paula Fernandes. 

“Elas foram as responsáveis por abrir caminho para as mulheres no cenário sertanejo. Se hoje há artistas mulheres, como eu, rodando os palcos do Brasil e do mundo, temos que ter a consciência de que isso é fruto do legado deixado pela dupla”, continuou Paula Fernandes. 

“O legado que conquistou o país fica eternizado nas páginas da nossa história e o Beijinho Doce, com certeza, será sempre lembrado com ternura e alegria”, encerrou a sertaneja. 

Nos comentários, diversos seguidores e amigos aproveitaram para também deixar palavras à Marilene Galvão. 

Veja também

“Que lindo, Paula. Nossos sentimentos a família e a Mary Galvão”, disse uma seguidora. “Que triste, elas são pioneiras da nossa música Sertaneja”, confessou uma segunda pessoa. “Grande artista! Pioneira da música sertaneja feminina ao lado da sua irmã. Que DEUS a receba com muitas alegrias”, comentou mais um.  “Mais uma grande perca a umas das genia da música feminejo Marilene Galvão vai deixar saudades vai em paz nossa estrelinha”, enfatizou um quarto seguidor da cantora Paula Fernandes.

Para quem não sabe,  eterna Marilene Galvão sofria de mal de Alzheimer. Ela morreu na última quinta-feira, dia 24 de agosto, em um hospital em São Paulo. 

A cantora Paula Fernandes publicou em suas redes sociais para a sertaneja Marilene Galvão, que morreu aos 80 anos – Foto: Reprodução Instagram

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: