Paula Fernandes

Paula Fernandes

“Te amo”, Paula Fernandes surge nos braços de mulher, escancara sentimento e confirma: “Eu assumo”

Paula Fernandes (Reprodução)
Paula Fernandes (Reprodução)

De acordo com cantora, ela não seria nada sem sua mãe

Dona dos hit’s “Eu sem Você” e “Pássaro de Fogo”, Paula Fernandes tornou-se uma das cantoras mais amada do país nos últimos anos. No entanto, não é só a carreira dela que chama a atenção dos fãs.

Isso porque, a vida íntima da cantora também é destaque na mídia. Recentemente, ela surpreendeu ao se declarar para o amor da sua vida. 

Mas, engana-se quem pense que foi para algum homem. Ela se declarou para sua matriarca, dona Dulce. 

Sem nenhuma data comemorativa, Paula Fernandes decidiu que era hora de agradecer o apoio que recebeu da mãe ao longo dos anos.

“Hoje não é dia das mães, não é seu aniversário e nem dia dos “pães” mamãezinha, mas todo dia é dia de te homenagear e de te fazer um carinho. Obrigada por ser tão maravilhosa! Já tô morrendo de saudade! Te amo“, assumiu a cantora.

Veja também

Paula Fernandes
Paula Fernandes expõe amor por sua mãe (Reprodução)

CANTORA FALA SOBRE EPISÓDIO TRAUMÁTICO

Além de escancarar seu amor nas redes sociais, Paula Fernandes já falou sobre dona Dulce em algumas entrevistas.

De acordo com a cantora, se não fosse por sua matriarca, ela teria se suicidado no passado.

Durante uma conversa com Pedro Bial, na Globo, as artistas falaram sobre o episódio traumático.

“Lembro que escolhi a janela do hotel e, na hora que falei com ela, ela disse: ‘Você pode pular, mas eu vou primeiro’”, lembrou a cantora, que foi complementada pela mãe:

ESTÁ VIVA GRAÇAS A MÃE

“Ela chegou perto da janela e falou: ‘Eu vou pular’. E eu disse: ‘Eu pulo primeiro, porque não vou suportar. Se você pular, eu vou pular”, lembrou dona Dulce, que continuou:

“Acho que ela imaginava que a gente amava a cantora, porque ela cresceu com isso, a gente cuidando da cantora. É como se a Paula fosse esquecida, e realmente ela foi esquecida, eu assumo. Porque é tudo muito intenso, difícil”, declarou a mãe.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários