
Cantora passa por momentos tensos após cortar relação com empresa de Leonardo
Paula Fernandes, conhecida por seus inúmeros sucessos no âmbito musical, está dando o que falar devido há algumas polêmicas envolvendo os artistas, Carlos Alberto e Leonardo. Para quem não se lembra, no início de sua carreira a cantora era agenciada pela Talismã Office, empresa do sertanejo.
Nessa época, Paula Fernandes foi titulada como “antipática” pela mídia, quando na verdade era apenas timidez. De acordo com uma entrevista para Felipe Campos, a artista revelou que não teve apoio da empresa de Leonardo para desconstruir sua imagem e por conta disso preferiu seguir sua carreira sozinha.
Considerada uma das cantoras mais famosas, ela passou a ser boicotada pelos internautas e até mesmo excluída de shows ao lado de Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo. Segundo Leo Dias, o motivo teria sido a briga judicial que ela enfrentou durante sua saída da Talismã Office.
SUSTENTA ATOR
Moacyr Franco está fora das telinhas desde que foi dispensado pelo SBT do elenco de “A Praça É Nossa”, programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. O ator foi tirado da emissora por conta de problemas financeiros, ele tentou a negociar sua saída, mas não obteve sucesso. Durante uma entrevista, ele afirmou que a relação com Carlos Alberto continua intacta, porém, desde o dia em que foi demitido os dois não conversam.
De acordo com uma entrevista de Moacyr para o jornal O Dia em 2012, Paula Fernandes estaria sendo responsável por custear suas despesas, pois ela estaria mandando dinheiro mensalmente por conta aos direitos autorais da música “Ainda Ontem” e “Chorei de Saudade”.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui