Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes tem esquema milionário descoberto e lado que ninguém imaginava da famosa é exposto

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes teve investimento milionário revelado (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes, colhendo os frutos de “Juntos”, se revelou uma enorme empresária, e tem faturado milhões com um novo investimento.

Paula Fernandes voltou a ter grande destaque na mídia após o lançamento da música “Juntos”, que é uma releitura de “Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper. A famosa, entretanto, tem faturado absurdos com um investimento que nada tem a ver com música e sim com engenharia. Sim, a artista tem se dado muito bem financeiramente com imóveis e construções.

+ Ximbinha chuta celular de fã, é detonado e se justifica: “Fotografou partes íntimas”

+ Thiaguinho se envolve em polêmica de agressão após fã levar murro na cara durante o seu show

+ Silvio Santos causa tensão no SBT por causa de doença e diagnóstico do apresentador é revelado

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a cantora investiu nada menos que R$ 11 milhões em uma construtura em Minas Gerais, que tem feito imóveis de 150 m² e três quartos, que estão vendendo bastante na região.

O plano de Paula Fernandes em abrir a empresa que levanta as casas só aconteceu após ela decidir que a imobiliária criada também por ela não era o suficiente. Ela comprou diversos imóveis como forma de investimento próprio, mas eram tantas aquisições que ela resolveu criar o negócio para administrar tudo. Sendo assim, a artista é a sócia absoluta de tudo o que criou.

Paula Fernandes, apesar de ter se tornado uma grande empresária, tem focado muito em seu trabalho na música Juntos (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes, apesar de ter se tornado uma grande empresária, tem focado muito em seu trabalho na música (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, a cantora colhe os frutos do lançamento de seu DVD, onde canta as músicas de álbum ao vivo chamado “Origens” e que possui o hit que gravou com Luan Santana “Juntos”. O cantor não compareceu na gravação do show e acabou gerando um tremendo mal estar entre ela e o artista, já que era essencial a sua presença no registro, mas tudo deu certo no fim das contas, já que segundo sua própria percepção, foi muito melhor da forma que aconteceu.

Em entrevista à Caras, Paula Fernandes também fez questão de se defender da fama de antipática e justificou seu comportamento pouco amigável em algumas situações à timidez. A morena garantiu não ser santa, pois fala palavrão e gosta de piada assim como qualquer outra pessoa, mas ainda possui uma certa dose de conservadorismo em sua personalidade.

+ Seu Madruga tem foto de seus últimos dias de vida vazado e aparência do ator de Chaves emociona

Além disso, a cantora entregou a vontade de garantir um Grammy Latino com a regravação da música de Lady Gaga, já que a original, além de diversos prêmios, rendeu à loira um Oscar de Melhor Cação Original. Em entrevista ao “The Noite”, do SBT, a beldade revelou que misturou inglês e português propositalmente, para gerar burburinhos, e foi exatamente isso o que aconteceu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;