flagra

Muito recatada, Paula Fernandes tem flagra raro com seu grande amor publicamente e surge aos beijos

19/12/2022 às 9h10

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Muito recatada, Paula Fernandes tem flagra raro com seu grande amor publicamente e surge aos beijos - Foto Reprodução

A sertaneja Paula Fernandes é vista em show de famoso aos beijos com o seu grande amor e surpreende

A cantora sertaneja Paula Fernandes, muito recatada em sua vida pessoal, foi recentemente flagrada com o seu grande amor publicamente e um beijão foi registrado. Acontece que a musa estava prestigiando a 6ª edição do Garota VIP São Paulo, projeto do cantor Wesley Safadão, e foi vista em clima de romance.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Muitos não sabem, mas Paula Fernandes está namorando o empresário de 34 anos, Rony Cecconello, e ele fez questão de acompanhá-la no show do cantor de forró. Confira o clique:

A sertaneja Paula Fernandes é vista em show de famoso aos beijos com o seu grande amor e surpreende – Foto Reprodução

Inclusive, pouco tempo antes do show, a musa postou um clique ao lado do Rony, se exercitando e se preparando para curtirem muito a noite. “Aquecimento pro show! Tô animada!”, disse ela  ao exibir toda sua energia ao lado do amado.

Cantora Paula Fernandes e seu namorado Rony Cecconello – Foto Reprodução Instagram

Vem filhos por aí?

Sempre que Paula Fernandes posta fotos com o bonitão, o público vai à loucura com a beleza do casal. Em recente entrevista ao GShow, ela falou se pretende ter filhos ou não: “Não sentimos essa cobrança, porque o Rony já tem filhos e é muito realizado com eles. E eu fico feliz, estou participando da vida deles também. Ainda tenho muitos shows para fazer, muitos projetos para realizar, não penso nisso agora”, disse.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Cantora Paula Fernandes e seu namorado Rony Cecconello – Foto Reprodução Instagram
Cantora Paula Fernandes e seu namorado Rony Cecconello – Foto Reprodução Instagram

Fama de antipática

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo, Paula Fernandes falou sobre a fama de ‘antipática’, que acompanha sua carreira desde que ela se lançou no mercado da música.

Veja também

“Aprendemos a nos defender do jeito que podemos: mulher na cidade, artista, tem assédio. Você estica o braço, distância de um metro ‘boa noite, sou Paula Fernandes e vim aqui trabalhar’. Isso é mal visto às vezes. Sou tímida, introspectiva, discreta”, disse a cantora.

“Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo. Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama”, contou.

 

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.