Celebridades Graciele Lacerda Paula Fernandes

Paula Fernandes toma mesma atitude de Graciele Lacerda e surpreende com decisão: ‘Me arrepender’

Assim como Graciele Lacerda, Paula Fernandes também congelou óvulos
Assim como Graciele Lacerda, Paula Fernandes também congelou óvulos (Reprodução)

Assim como a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, Paula Fernandes também congelou óvulos

Um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil, a cantora Paula Fernandes, atualmente em um relacionamento sério com o empresário Ronny Cecconello, afirmou que ser mãe nunca foi seu sonho. No entanto, por precaução, a famosa, a exemplo da modelo Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé di Camargo, decidiu congelar óvulos caso mude de ideia no futuro.

A revelação foi feita pela própria artista em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, o Gshow. Isolada em sua fazenda em Minas Gerais por causa da pandemia do novo coronavírus, a famosa está acompanhada por seu namorado, Ronny Cecconello, que, aliás, é pai de dois filhos, e tem guarda compartilhada com sua ex-esposa. A artista brincou dizendo se considerar uma “boadrasta”.

+Agressão, menosprezo ao coronavírus e relação proibida com “aluno”: ex-integrantes do RBD acumulam polêmicas em 2020

+Renata Fan, após ter relação exposta com Denílson, não se controla e faz crítica ao vivo no Jogo Aberto: “Tudo bem pensado”

“Não sou mãe, mas sou uma boadrasdta. Eu tô me surpreendendo com minhas vontades, com ele [Ronny Cecconello] jogo vídeo game. E os dois [filhos do empresário] são muito doces, muito companheiros”, disse Paula Fernandes para em seguida revelar que, assim como Graciele Lacerda, ela também congelou óvulos.

PAULA FERNANDES E GRACIELE LACERDA CONGELAM ÓVULOS

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda ainda não se tornou mãe. No entanto, de acordo com informações do jornal Extra, de maio de 2019, a modelo estava finalizando o processo para congelar óvulos, a fim de preservá-los para uma gravidez futura.

Em abril deste ano, à revista Quem, Graciele Lacerda contou que, por causa da pandemia, ela e Zezé di Camargo adiaram os planos de um filho do relacionamento deles e, conforme a publicação, a famosa congelou embriões “para ficar mais tranquila em relação a isso”.

Sobre Paula Fernandes, a sertaneja foi bastante sincera ao afirmar que nunca sonhou em ser mãe. Ainda segundo ela, seu namorado, Ronny Cecconello, pelo fato de já ter dois filhos, também está “satisfeito de ter só os dois”, então, tem vezes que ela pensa em engravidar, mas “aí desisto” e completa: “Acho que é uma questão que o tempo vai me dizer”.

“Eu congelei meus óvulos pra não correr o risco de me arrepender depois. Acho que a cada dia que passa as mulheres tão demorando mais para serem mães, para se dedicarem as outras atividades. Tenho muito show pra fazer, então acho que tá bom do jeito que tá por enquanto”, relatou Paula Fernandes.

CASAMENTO

Se a maternidade não está em seus planos para o futuro próximo, o casamento está. Ao Gshow, a cantora esboçou vontade de subir ao altar, ressaltando, porém, que antes ela precisa noivar com Ronny Cecconello.

Paula aproveitou a oportunidade e deu a dica para Ronny Cecconello pedi-la em noivado em sua próxima live, que acontecerá no dia 5 de julho.

+Samara Felippo detona novela da Record e rasga o verbo com ex sobre personagem: “Machista” 

“Antes de casar, a gente precisa noivar, né? Mas eu sou à moda antiga. Eu sei que tem meninas que pedem o namorado, mas eu vou esperar que ele faça bonitinho. Vamos esperar a quarentena passar, né?”, completou Paula Fernandes.

Paula Fernandes e o namorado Rony Cecconello (Reprodução)
Paula Fernandes e o namorado Rony Cecconello (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco