Celebridades Leonardo Luan Santana Paula Fernandes

Paula Fernandes tem polêmicas brigas com sertanejos, desfecho faz cantora ser rejeitada e carreira afunda

A cantora, Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora, Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes vive verdadeiro inferno desde polêmicas brigas com Luan Santana e Leonardo, o que acarretou no “declínio” na carreira da cantora

Não é de hoje que muito se fala sobre a polêmica carreira de Paula Fernandes e a imagem da cantora nos bastidores da música sertaneja. A artista carrega um certo ar de antipatia tanto com os colegas do sertanejo quanto com os fãs, o que acarretou em certo repúdio a cantora.

Sucesso há uns anos, dona de uma agenda de shows que costumava ser cheia, Paula Fernandes enfrenta um momento tranquilo na vida artística, com poucos shows, principalmente. Na agenda publicada no site oficial da cantora, constam apenas três apresentações: 30 de abril em Lisboa, 1 de maio, em Beja (também Portugal) e 1 de agosto em Curitiba.

Muitos destes números são reflexos dos comportamentos de Paula Fernandes, que citamos a cima, e também das desavenças da sertaneja com grande [e poderosos] nomes da música country. Outro fator que acabou “ofuscando” a artista foi a chegada de outros grandes nomes femininos no ritmo, como Marília Mendonça, Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, consideradas mais queridas pelo público e também pela indústria da música.

Leonardo, Paula Fernandes e Luan Santana. Foto: Reprodução
Leonardo, Paula Fernandes e Luan Santana. Foto: Reprodução

AS BRIGAS DE PAULA

Enquanto a nova safra do sertanejo feminino não saia do topo das paradas cantando sobre infidelidade, bebida e homens folgados, Paula Fernandes disse que  preferia se manter ‘uma boa moça’. Sem espaço no grupo das ‘luluzinhas do coutry’, a cantora também viu o cerco fechar no clube dos Bolinhas do sertão: ela se desentendeu com Leonardo e Luan Santana.

Por conta do desentendimento com Leonardo, Paula Fernandes acabou sendo tirada da jogada na Turnê Amigos, apesar das assessorias de imprensa dos artistas envolvidos negarem ferozmente. Todos sabemos que desde a briga judicial dos cantores, a artista nunca mais foi envolvida em nenhum projeto que tenha o dedo de Leonardo.

Já com Luan Santa a polêmica é mais recente. O cantor topou ser dupla dela na versão “Juntos e Shallow Now” com Paula Fernandes, mas gostou muito da letra da canção e acabou não participando do show de gravação do DVD. A música virou meme nas redes sociais e depois, briga. Contudo, ambos negam que tenha havido algum desentendimento, mas não mantém mais relação.

Só que ao se desentender, e atacar diretamente Luan Santana nas redes sociais, Paula Fernandes acabou sendo vetada também na Som Livre [gravador do sertanejo]. Com isso, a ordem que circula nos bastidores é que outros artistas do casting, como como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, também devem evitar parcerias com a sertaneja.

Leonardo e Luan Santana têm suposta briga com Paula Fernandes. Foto: Reprodução
Leonardo e Luan Santana têm suposta briga com Paula. Foto: Reprodução

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.