Celebridades Leonardo Luan Santana Paula Fernandes

Paula Fernandes, rejeitada por sertanejos, tem prejuízo milionário, show interrompido ao vivo e desabafa: ‘Acabei’

Live de Paula Fernandes foi interrompida pela chuva (Reprodução)
Live de Paula Fernandes foi interrompida pela chuva (Reprodução)

Paula Fernandes, a exemplo de Leonardo e Luan Santana, também se rendeu aos shows virtuais em época de pandemia, mas foi interrompida pela chuva

 

Paula Fernandes, um dos principais ícones do estilo sertanejo no país, tem sentido em sua rotina o peso da covid-19, mas também no bolso. E o motivo é simples: tal qual outros cantores, como Leonardo e Luan Santana, para ficar dentro do mesmo segmento musical, a mineira está impossibilitada de realizar shows, sendo obrigada a cancelar apresentações já marcadas.

Conforme já foi adiantado aqui no TV Foco, com a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que eventos culturais que causem aglomeração sejam evitados, shows estão proibidos por tempo indeterminado. A estimativa mais otimista prevê que as performances presenciais possam voltar a ser autorizadas no país lá para outubro, mas, até o momento, não há nada de concreto.

+Sangue, pelado e sexo grupal: João Guilherme e Zé Felipe, filhos de Leonardo, causam polêmica e choque com imagens e confissões 

+Famoso detona casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho e expõe toda farsa, após fim cruel e traições: “Nem um ano” 

Enquanto isso, personalidades dos mais diferentes estilos, como Leonardo, Thiaguinho, Luan Santana, Joelma, Gusttavo Lima, entre tantos, têm recorrido às plataformas virtuais para se apresentarem, entreterem os fãs, ajudar no combate ao novo coronavírus e também lucrar com patrocínio. Paula Fernandes não fugiu à regra.

LIVE DE PAULA FERNANDES É INTERROMPIDA POR CHUVA

A sertaneja voltou a se apresentar ao vivo nas redes sociais na noite desse domingo, 24, diretamente de sua chácara, em Minas Gerais. No entanto, diferentemente de nomes como Gusttavo Lima, por exemplo, a cantora tem optado por fazer um show mais intimista, sem muita pompa, e também sem muitos patrocinadores.

Em sua performance desse final de semana, Paula Fernandes acabou tendo seu show interrompido ao vivo por uma chuva que caiu enquanto ela performava ao vivo. No entanto, a cantora mineira não demonstrou irritação e ainda agradeceu pela chuva, destacando a importância do líquido, sobretudo para aqueles que trabalham na terra.

“Mas deixa chover. É bom para a terra. Bom para as plantinhas que acabei de plantar aqui na chácara”, disse Paula Fernandes, que precisou trocou de espaço, e ir para um outro ambiente que já havia sido previamente montado por sua equipe.

Enquanto fazia a transição de um espaço para o outro, e a produção fazia alguns ajustes no palco, Paula Fernandes continuou entretendo os internautas que a assistiam com uma versão improvisada de “Sede de Amor”.

INTRIGA COM SERTANEJOS, SHOW VAZIO E REDUÇÃO DE CACHÊ

Leonardo, Paula Fernandes e Luan Santana. Foto: Reprodução
Leonardo, Paula Fernandes e Luan Santana. Foto: Reprodução

 

E por falar em Paula Fernandes, a sertaneja, que estourou em todo o país em 2010, tem passado por alguns momentos de turbulência em sua carreira, ao mesmo tempo em que se envolveu em polêmicas com personalidades como Leonardo e Luan Santana.

Para quem não sabe, no começo da carreira da sertaneja ela era agenciada por Leonardo, entretanto, tão logo estourou e se tornou uma das artistas mais ouvidas do país, ela decidiu romper com o canto e tomar as rédeas da própria carreira. Para tanto, a famosa entrou na Justiça contra Leonardo e conseguiu o direito de se desvincular da agência do músico, o que acabou provocando uma cisão entre os dois, embora a assessoria da mineira negue.

Já em relação a Luan Santana, a treta é datada de 2019, após o fracasso da parceria “Juntos”. Segundo rumores, Luan Santana teria ficado incomodado com a repercussão negativa da canção, e até chegou a cancelar participação na gravação do mais recente DVD de Paula Fernandes, que foi realizada no ano passado.

+Enorme! Jason Derulo perde a vergonha, compartilha vídeo marcando tudo e provoca: “grande”

O fato é que Paula Fernandes tem perdido espaço no mercado, principalmente após o surgimento de outros ícones do “feminejo”. Em 2015, segundo Fabíola Reipert, a sertaneja chegou a ter show cancelado por falta de público. Já conforme o site UAI, em 2018, a cantora também sofreu uma redução significativa do cachê cobrado, o que significa um prejuízo milionário ao levar em consideração a somatória das apresentações da artista, sobretudo em épocas de pandemia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco