Paula Fernandes

Paula Fernandes

Paula Fernandes tem vídeo exposto com outra mulher em banheiro e resolve assumir em relato: “O povo vê”

Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Cantora arruma penteado da mãe em banheiro

Dona dos hit’s “Eu sem Você” e “Pássaro de Fogo”, Paula Fernandes tornou-se uma das cantoras mais queridinhas do país nos últimos anos. No entanto, não é só a carreira dela que chama a atenção dos fãs.

Isso porque, a vida íntima da artista também é destaque na mídia. No último domingo, 15, ela teve um vídeo para lá de fofo exposto.

No banheiro, a famosa surgiu arrumando o penteado de sua mãe, dona Dulce. Vira pra mim um minutinho”, disse ela enquanto jogava spray nos cabelos da matriarca.

Na sequência, Paula Fernandes fez questão de brincar com a mãe. “Olha gente ela não é mais alta que eu, é o salto tá”, afirmou ela.

MOMENTO ÍNTIMO EM BANHEIRO

No momento em que dona Dulce ficou pronta, a cantora pediu para que ela dançasse “Desenrola Bate Joga de Ladin”.

Veja também

O povo vê as pingas que eu tomo, mas não vê os tombos que eu levo!”, escreveu a artista na legenda. 

Nos comentários, o público foi à loucura ao ver o momento íntimo da mãe e da filha. “Lindas”, disse um. “Vocês são maras”, afirmou outro. “Amo”, escreveu mais um.

Paula Fernandes
Paula Fernandes (Reprodução)

CANTORA DECLARA AMOR PARA MÃE

Essa não foi a primeira vez que dona Dulce apareceu nas redes sociais de Paula Fernandes.

Recentemente, sem nenhuma data comemorativa, a cantora decidiu que era hora de agradecer o apoio que recebeu da mãe ao longo dos anos.

“Hoje não é dia das mães, não é seu aniversário e nem dia dos ‘pães’ mamãezinha, mas todo dia é dia de te homenagear e de te fazer um carinho. Obrigada por ser tão maravilhosa! Já tô morrendo de saudade! Te amo”, assumiu a artista.

Paula Fernandes
Paula Fernandes expõe amor por sua mãe (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários