Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes tenta se matar, faz terrível desabafo aos prantos na Globo e conta o motivo: “Derrotada”

Paula Fernandes da Globo revelou tristeza ao vivo na Globo e falou sobre depressão (Foto reprodução)
Paula Fernandes da Globo revelou tristeza ao vivo na Globo e falou sobre depressão (Foto reprodução)

A cantora Paula Fernandes abriu o jogo sobre depressão profunda e a tentativa de suicídio no Fantástico em nova série de reportagens e também no Encontro nesta segunda-feira (5).

A cantora Paula Fernandes foi destaque da nova série de reportagens do Fantástico que estreou neste domingo (4) e vai falar sobre a depressão. A famosa deu relatos que impressionaram muita gente e revelou que lutou duramente contra a doença por anos

“Achava que a culpa era minha, eu não dei certo, eu não dei conta“, começou dizendo a cantora Paula Fernandes no que pensava quando começou a ter depressão, principalmente porque a carreira não se desenvolvia.

+ Bruna Marquezine é rebaixada na Globo, perde salário e recebe ultimato da emissora

+ Luciano Huck e Angélica são flagrados com os três filhos, mas gesto de um deles com fotógrafo espanta: “Invocado”

“Minha mãe como tinha que trabalhar, separada do meu pai, minha vizinha cuidava de mim, e eu passava o dia todo tremendo no sofá. Tinha dia que eu tinha crises de taque cárdia, eu parava no hospital e achava que ia morrer. Uma falta de ar. Eu não comprava um pão sozinha”, disse Paula Fernandes que ainda continuou:

“Eu não entendia porque eu não tinha consciência, quando minha depressão chegou no ápice, o meu cabelo ja tinha caído bastante, era tocha de cabelo quando lavava, eu perdi sete quilos, em um curto espaço de tempo, porque eu já não comia”, disse ainda Paula Fernandes que continuou:  “O que vinha na minha cabeça era que eu estava ficando doida, sou tão jovem, bonita, por que eu estou sentindo isso”, relatou a cantora Paula Fernandes, que ainda continuou:  “Eu sou um exemplo que a gente pode sim vencer a depressão sim”, disse ainda a cantora Paula Fernandes que já contou no passado que tentou tirar a própria vida e cometer suicídio.

Já na manhã desta segunda-feira (5) a cantora esteve presente no Encontro e falou sobre a série do Fantástico, a luta contra a depressão e detalhes inéditos da tentativa de suicídio dela foram revelados.

“Foi um momento que eu escolhi a janela que ia pular, porque eu estava tomada, você desiste de tudo, eu achava que eu tinha sido derrotada e ao mesmo tempo faltava estrutura. Eu era uma artista já, muito preparada para ser artista, mas faltou a pessoa. Então eu escolhi a janela, minha mãe se desesperou. Eu abracei minha mãe, eu nunca mais esqueci”, disse Paula Fernandes contando detalhes da tentativa de suicídio e se emocionando.

“Ela falou que não ia dar conta e que ia pular também”, afirmou a cantora sobre a atitude da mãe na ocasião quando ela tentou tirar a própria vida.

Paula Fernandes da Globo revelou tristeza ao vivo na Globo e falou sobre depressão (Foto reprodução)
Paula Fernandes da Globo revelou tristeza ao vivo na Globo e falou sobre depressão (Foto reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;