Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes tenta suicídio, divulga triste desabafo e conta o motivo

A cantora, Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora, Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Paula Fernandes revela tentativa de suicídio e detalha luta contra terrível depressão.

A cantora Paula Fernandes que recentemente dominou a imprensa com a versão da música Shallow já enfrentou diversos problemas envolvendo depressão quando era mais nova. Em biografia Pássaro de Fogo, um trecho do livro revela que a cantora já tentou tirar a própria vida no passado.

Para quem não sabe, Paula Fernandes entrou em um profundo processo depressivo quando tinha 17 anos. A beldade perdeu 7 quilos, viu seu cabelo cair e contou que as coisas não davam certo: “[O capítulo] fala sobre a escolha da janela. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos…”. Foi nessa mesma época, que Paula Fernandes teria tentado tirar a própria vida para surpresa de boa parte de seus seguidores que não faziam ideia a respeito da história.

+ Filhos de Galvão Bueno vão parar em puteiro com famosos e revelam: “Meu pai que paga”

+ William Bonner, âncora do Jornal Nacional, tem segredo obscuro exposto: “Sem formação”

No campo amoroso, é fato que a cantora também ficou muito mal, principalmente depois que foi traída pelo ex-noivo: “Passei uma fase muito pesada com o término do relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad. Mas não encaro como um ponto de virada. Eu já estava mais leve”, contou ela recentemente em entrevista na TV.

Hoje, Paula Fernandes, não vive uma de suas melhores fases na carreira, mas recentemente gravou um novo DVD e começou a namorar o empresário Rony Cecconello, de 31 anos. Para quem não sabe, ele multi milionário, pois é sócio de um laboratório de produtos farmacêuticos e uma de imobiliária de prédios de alto luxo.

Em breve em nova série do Fantástico com previsão de estreia para o mês de agosto, Paula Fernandes estará em uma série especial do programa falando sobre a tentativa de suicídio e a profunda depressão que precisou enfrentar em momentos da  vida. Whindersson Nunes e Padre Fábio de Mello também farão parte da nova proposta do Fantástico e darão seus relatos sobre a luta contra a depressão.

Paula Fernandes é uma das cantoras sertanejas mais famosas de todo o país (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes é uma das cantoras sertanejas mais famosas de todo o país (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;