Paula Fernandes

Paula Fernandes, após sofrer com grave doença, tira máscara de Leonardo e revela boicote: “Ele tentou”

Paula Fernandes apareceu ao lado de Cauã Reymond (Foto: reprodução)
Paula Fernandes (Foto: reprodução)

Paula Fernandes é um dos nomes mais conhecidos do sertanejo e surpreendeu com revelações

A cantora sertaneja Paula Fernandes, uma das maiores cantoras do mundo sertanejo, já precisou enfrentar poucas e boas para conseguir chegar onde chegou.

Ela, inclusive, precisou ficar de fora do Teleton recentemente ao testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e preocupou fãs.

+Bruno, da dupla com Marrone, homenageia Leonardo e detalhes de grave doença preocupam: “Atrapalhando o fígado”

“Tive sintomas leves. Dor no corpo, dor nos olhos, de cabeça. Eu sempre tenho enxaqueca, né?”, explicou a famosa. Na época do isolamento, Paula Fernandes comentou como enfrentou a doença: “Tenho composto, feito crochê, olha que lindo… Depois eu mostro o resultado para vocês. Também tenho escrito bastante.”, comentou ela.

Paula Fernandes também tranquilizou os fãs e anunciou que está livre da doença após ter cumprido todos os requisitos.

+Palmirinha, aos 89 anos e internada na UTI, tem estado de saúde revelado e situação preocupa: “Só milagre”

Relação conturbada com Leonardo

Paula Fernandes e Leonardo tem guerra nos bastidores nunca revelada (Foto reprodução)
Paula Fernandes e Leonardo tem guerra nos bastidores nunca revelada (Foto reprodução)

Durante a pandemia, aliás, a sertaneja surpreendeu ao contar detalhes sobre a sua passagem pelo escritório de Leonardo, responsável por ser um dos seus primeiros parceiros no mundo da música.

Em live com o jornalista Felipeh Campos, a artista abriu o jogo sobre sua carreira. Paula Fernandes contou que sofreu bastante após rumores sobre a sua carreira começarem a tomar proporções nacionais. Sucesso em todo o país, a famosa virou alvo de fake news e de uma campanha de difamação da sua imagem, que pintaram como “antipática”.

+William Bonner e Renata Vasconcellos, após serem intimados, ignoram assédio e são massacrados: “Cúmplices”

Sem papas na língua, ela contou que só começou a gerenciar a sua carreira da forma correta depois que finalmente conseguiu sair do seu antigo escritório, que pertencia ao cantor Leonardo, o Talismã Office.

A sertaneja abriu o jogo que não teve nenhum tipo de ajuda, que passou por noites de terror e chegou a ser agredida, mas o escritório nunca fez nada para lhe ajudar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.