Paula Fernandes

ighomeLeonardoPaula Fernandes

Paula Fernandes, após enfrentar ódio de Leonardo, aplica série de injeções na garganta e tem desfecho na Globo

Paula Fernandes (Reprodução)
Paula Fernandes voltou à TV para uma participação no The Masked Singer (Reprodução)

A cantora abriu o jogo sobre a experiência que teve na Globo

Por conta da pandemia de Covid-19, Paula Fernandes está há alguns meses longe dos holofotes dos shows, porém, a cantora tem feito diversas aparições na TV, principalmente na Globo.

Prova disso aconteceu na última terça-feira (14), quando a sertaneja foi convidada para integrar o júri do The Masked Singer Brasil, programa de Ivete Sangalo, na Globo.

Junto com Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblich, Paula Fernandes foi uma das estrelas que julgaram as apresentações musicais dos mascarados.

Feliz com seu desfecho na Globo, a beldade usou seu perfil oficial no Instagram para agradecer o convite da emissora carioca.

“Amei estar no programa @maskedsingerbr!Obrigada, @tvglobo! É ótimo estar de novo nesta casa que sempre me recebe tão bem. ❤️. Aproveito e compartilho com vocês mais alguns registros desta experiência incrível!”, escreveu Paula Fernandes na legenda do carrossel de imagens.

Veja também

Paula Fernandes
Paula Fernandes compartilhou sua participação no The Masked Singer nas redes sociais (Foto: Reprodução)

INJEÇÕES NA GARGANTA

Outro ponto marcante no auge da carreira de Paula Fernandes, para atender a grande demanda de shows da época, a sertaneja tomou uma decisão drástica.

Na época, a cantora deixou as pregas vocais esgotadas e passou por um procedimento um tanto quanto incomum.

“Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”, revelou o jornalista, Ênio Silvério, durante o podcast “EnterHits”.

RIXA COM LEONARDO

Além dos problemas de saúde, Paula Fernandes acabou sendo atrelada a uma fama de antipática, justamente na época em que era contratada da Talismã, empresa de Leonardo que gerencia a carreira de diversos cantores.

Na ocasião, a empresa de Leonardo não a apoiou ou amenizou os comentários na mídia e por conta disso, Paula acabou deixando a Talismã, uma vez que ela afirmava que a má fama era somente por conta de sua timidez.

“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, explicou ela entrevista ao canal Papo de Música, no Youtube.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários