Paula Fernandes

ighomePaula Fernandes

Paula Fernandes vive série de sabotagens, vê equipe de Leonardo detonar carreira e desaba: “Muito baixa”

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes, que já teve problemas com Leonardo no passado, abriu o jogo sobre os seus problemas em relação a autoestima

Paula Fernandes já precisou lutar muito na carreira para conseguir se provar relevante. Por ser mulher, a indústria foi bem cruel com a artista. Ela já foi do escritório de Leonardo e viu seu nome explodir como uma das estrelas brasileiras mais antipáticas da mídia.

A cantora teve o auge da sua carreira em 2012, mas com o passar do tempo começou a ser atacada como uma pessoa que não ligava para os fãs e que dava shows de estrelismo nos bastidores. Até um jantar com Roberto Carlos virou motivo de bafafá. Na ocasião, ela teria dado um ‘bolo’ no Rei durante o jantar e causou a fúria do veterano, segundo Fabíola Reipert.

Recentemente, Paula Fernandes contou ao jornalista Felipeh Campos que os seus empresários simplesmente deixavam sua carreira e sua imagem de lado, por isso nunca conseguia atender fãs e a imprensa no camarim. Isso fez com que ela obtivesse uma fama que não agradava ninguém.

FIM DOS LAÇOS

Na época, ela trabalhava para o escritório Talismã, que era de Leonardo. Os dois romperam há muitos anos, mas até hoje a morena relembra dessa época com muito pesar. Ainda assim, a artista nega ter desavenças com o famoso. O problema é que ela nunca é convidada para os eventos do cantor, que geralmente reúne grandes nomes do sertanejo.

CRÍTICAS AO CORPO

Paula Fernandes também usou as redes sociais para explicar que era desmotivada no início da carreira por causa de sua altura. ” Recordei das tantas vezes em que escutei comentários com desdenho à minha estatura, por acharem que eu sou baixa demais e me compararem com a imagem que veem na TV”, escreveu.

Veja também

Ela continuou: “Desconhecemos o potencial da nossa força e é diante dos desafios que descobrimos o quanto podemos carregar. E quer saber? Tenho 1,65 de altura e me orgulho muito de sempre ter sido como a formiga, embora também saiba cantar como a cigarra”.

Paula Fernandes e Leonardo (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes e Leonardo têm guerra do passado (Foto: Reprodução/YouTube)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Paula Fernandes

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários