Paula Fernandes vem à público, após lavar roupa suja e rebater fama de nojenta: “Que história é essa”


Paula Fernandes falou sobre problema no Instagram - Foto: Montagem
A cantora sertaneja Paula Fernandes (Foto: reprodução/Instagram)
A cantora sertaneja Paula Fernandes (Foto: reprodução/Instagram)

Paula Fernandes teve que negar a fama de nojenta

Paula Fernandes virou assunto na tarde desta última quinta-feira, 24 de setembro, em função de uma notícia bomba divulgada nas redes sociais. Um perfil de um fã clube de Ariana Grande no Twitter acabou revelando que a cantora havia morrido e pegou todo mundo de surpresa.

+Silvio Santos é investigado pelo MPF após perguntar sobre sexo à criança e causar enorme polêmica; entenda

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento da cantora, irmã, filha, amiga, empresária e compositora Paula Fernandes de Souza, mais conhecida como Paula Fernandes, aos 36 anos em sete lagoas, Minas Gerais, Brasil”, dizia a nota.

+Simone expõe barrigão gigante da gravidez e faz revelação bomba: “Tem gêmeos dentro”

Diante da informação falsa, a cantora foi forçada a se pronunciar: “Gente que história é essa de que eu morri? Eu fiquei vivinha da Silva me preparando para a live de amanhã, vocês estão sabendo, né? A partir das 22h45 na Band um showzaço com banda e tudo como estou com saudades”.

Veja também

 

FAMA DE NOJENTA

Em uma recente entrevista para o jornalista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão, a cantora abriu o coração para falar sobre a fama de nojenta que tem há alguns anos na mídia recebida por conta do mal gerenciamento de carreira que teve.

Na ocasião, Felipeh Campos relembrou um episódio em que foi ignorado por Paula Fernandes: “Aconteceu comigo quando você fez um show no CTN e você não me recebeu. Eu fui, eu fiquei, eu cheguei cedo, falei com o pessoal da sua produção, eles falaram que você ia me atender, estava com a equipe da RedeTV!”.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]