Especiais Mais destaques Paula Fernandes

Paula Fernandes vira motivo de chacota, mas tem virada inacreditável

Paula Fernandes é uma das cantoras sertanejas mais famosas de todo o país (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes é uma das cantoras sertanejas mais famosas de todo o país (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes é uma das cantoras sertanejas de maior sucesso no Brasil

No auge de seus 34 anos, provavelmente a cantora Paula Fernandes não imaginaria o quão longe chegaria em sua carreira, logo ela que começou a cantar desde pequena e aos 10 anos já tinha um CD. Porém, com a fama, em parte graças aos olhos atentos de Roberto Carlos, Paula Fernandes constantemente vira motivo de chacota. Este especial do TV Foco, mostra como a intérprete soube dar a volta por cima e calar a boca de muita gente. Veja:

+ Cleo Pires pega todos de surpresa e anuncia: “Estou apaixonada por uma mulher”

+ Famosa apresentadora morre aos 33 anos após acidente com patinete elétrico

+ Alok revela irmão gêmeo, profissão do rapaz causa espanto e tira fôlego do público: “Que mundo eu vivo?”

Não faz muito tempo que Paula decidiu gravar uma versão brasileira da música Shallow (Raso) cantada por Lady Gaga que foi reconhecida por diversas premiações, inclusive o Oscar, por sua atuação em Nasce uma Estrela. Paulinha chamou Luan Santana para ser o seu Bradley Cooper e aí começou uma avalanche sem precedentes.

Por ter deixado na letra o trecho “juntos e shallow now”, Paula Fernandes deixou o seu público e o Brasil confuso e virou meme. Enquanto diversas pessoas se divertiam, outras pessoas zoavam a falta de senso e quem entrou nesse barco [furado?] foi o cantor Luan Santana que não teria gostado nada dessa história. Tanto é que a relação dos dois ficou abalada e o caso virou polêmica quando Paula Fernandes veio a público tempos depois fazer um triste desabafo.

A cantora gravaria um DVD feito em Sete Lagoas, sua cidade natal, e cantaria sua mais nova música de trabalho Juntos, mas recebeu o cano de Luan Santana. Que pegou muito mal! Mesmo que a assessoria tenha justificado que por um conflito de agendas o cantor não poderia comparecer na gravação, as pessoas já fizeram a caveira do ex-apresentador do Só Toca Top da Globo.

Ainda que tenha fama de antipática e sua imagem não estivesse boa para o público, já que ela já pagou mico ao lado do cantor renomado Andrea Bocelli, teve uma “disputa” judicial com o cantor Leonardo, teria causado a ira [ou ego] de Roberta Miranda. É inegável que Paula Fernandes tem uma legião de fãs que a apoiam incondicionalmente e no DVD e nessa história ela fez uma virada histórica. Paulinha chamou o público para ser o seu Cooper e reverteu o jogo ao seu favor.

Paula Fernandes substituirá Luan Santana para cantar Juntos e Shallow Now em gravação de DVD (Foto reprodução)
Paula Fernandes só sorrisos em programa da Globo (Foto reprodução)

Sem Luan Santana, a cantora publicou em seu canal no Youtube o clipe da música que tanto lhe deu dor de cabeça, mas lhe arrancou foi sorrisos. “A verdade é que a Paula cantando essa música sozinha é infinitamente melhor”, “Qual a lição que tiramos desta música? Deus tem algo melhor pra gente sempre”, “Riram da Paula mas ela é um grande exemplo de quem ri por último ri melhor”, foram alguns dos comentários feitos em apoio para a cantora.

Gostou do especial feito por Thais Teles? Siga a autora no Instagram para saber mais do mundo dos famosos e das novelas. Clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;