Paula Fernandes

Paula Fernandes vive maldição após rejeição de Luan Santana e ser jogada para fora de show de Zezé e sertanejos

Paula Fernandes faz estreia em Deus Salve o Rei (Foto reprodução)
Paula Fernandes em sua estreia em Deus Salve o Rei (Foto reprodução)

A cantora Paula Fernandes atravessa fase complicada ao ser rejeitada por Luan Santana e enfrenta veto de cantores sertanejos em turnê de Os Amigos.

Paula Fernandes, dona do hit Shallow, que teve a versão nacional gravada por ela, parece não viver dias muito amigáveis. É que a cantora enfrentou algumas polêmicas nas últimas semanas. A primeira delas se deu pelo fato da beldade simplesmente ser ignorada na gravação do DVD dela, que continha a música Shallow, com a presença de Luan Santana. O famoso havia aceitado gravar o DVD com a cantora, depois de ter gravado a música, que foi tomada por críticas, mas de uma hora para outra, disse que não poderia comparecer na gravação, deixando Paula Fernandes completamente desolada. O fato é que a cantora tentou de todas as formas convencer que Luan Santana deveria honrar o compromisso dele no dueto, mas o cantor deu mais foi um exemplo de rejeição em relação a beldade.

+ Sonia Abrão conta drama que enfrenta e garante o que não fará mais na TV: “virei coveira por ser mulher”

+ José Loreto passa dos limites e surge em foto polêmica: ” Transando e postando”

Agora, uma nova notícia dada pelo jornalista Leo Dias na UOL, parece mostrar que Paula Fernandes vive uma fase complicada em relação aos demais colegas de profissão, principalmente do mundo sertanejo. É que segundo o que foi comentado, a cantora foi vetada da turnê do grupo Os Amigos, projeto dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Chororó. Segundo o que foi noticiado pelo jornalista, a cantora foi simplesmente vetada de lista de convidadas da turnê dos sertanejos, mesmo sendo um dos principais nomes femininos deste gênero.

Para se ter uma ideia, o primeiro show do grupo ocorrido na própria cidade da cantora em Minas Gerais poderia ter contado com ela. No entanto, Paula Fernandes ficou em casa interagindo com o público pelas redes sociais. Mais se engana, quem acha que não existe um motivo para a cantora ter sido vetada do time de convidados do grupo. Segundo o que foi apurado, no passado ela teve uma briga feia com o cantor Leonardo, que faz parte do Projeto, Os Amigos. No passado, no auge de seu sucesso em 2012, a cantora simplesmente abandonou a gravadora Talismã pertencente a Leonardo, e os dois tiveram que negociar as pendências na justiça em relação a quebra de contrato. Ao que parece, Leonardo ficou extremamente magoado e agora resolveu punir Paula Fernandes a deixando literalmente fora dos shows do quinteto.

Apesar de especulações, não é certo que esse tenha sido o único motivo para Paula Fernandes ter ficado de fora da turnê do time de cantores. O fato é que toda essas dificuldades acabam a impedindo de dar voos mais altos novamente na carreira.

A assessoria de imprensa da turnê Amigos, procurou o TV FOCO e emitiu o seguinte notificado:

“Os AMIGOS têm uma relação de respeito, amizade com todos os artistas do meio sertanejo ou fora dele. Não procede a informação de que houve artista vetado especialmente de um show onde se congrega a amizade. Não existiu lista de convidados, portanto, não houve veto”.

Paula Fernandes e Luan Santana não estarão juntos em gravação de DVD (Foto: Divulgação/Montagem)
Paula Fernandes e Luan Santana não estiveram juntos em gravação de DVD (Foto: Divulgação/Montagem)

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics