Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor

“Quanto Mais Vida, Melhor!”: Paula, Neném, Flávia e Guilherme recebem último aviso da morte: “No próximo encontro”

Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano são os protagonistas de "Quanto Mais Vida, Melhor!"
Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano são os protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!”

Morte terá último encontro com quarteto e dará recado sombrio

A novela “Quanto Mais Vida, Melhor!” se encaminha para a reta final e com isso uma sequência de acontecimentos vai agitar o enredo. Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do dia 25 de abril, a Morte (Maia) vai ter um último encontro com o quarteto protagonista e vai dar um recado sombrio.

+ Além da Ilusão: Arminda beija Inácio, é flagrada por Mariana e sofre na mão de rival: “Aqui se paga” 

Segundo o ‘Notícias da TV’, durante o encontro a Morte vai informar Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli) que no próximo encontro que eles tiverem, ela levará um deles. Tudo vai acontecer após o médico tentar cruzar os mares sozinhos e passar mal, o trio acreditará que ele foi o escolhido para morrer e irão atrás dele.

+ Patrícia Poeta expõe quem é Fátima Bernardes após assumir ‘Encontro’ e divulga relato de 10 anos atrás 

Os três encontrarão o médico desmaiado, ao acompanha-lo na viagem, uma neblina surgirá e nesse momento a Morte vai se apresentar novamente, onde dará o aviso fatal. Após o recado, o quarteto voltará em seus devidos corpos e a troca será desfeita.

Veja também

Quanto Mais Vida Melhor é exibida na Globo  (Foto: Reprodução/Globo)
Quanto Mais Vida Melhor é exibida na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

PANTANAL EM ALTA

+ Atriz sai do armário aos 67 anos, assume romance com novinha e confessa após esconder: “Minha esposa” 

Bastante elogiada pela qualidade em seus primeiros capítulos, “Pantanal” tem feito sucesso na tela da Globo e conquistado cada vez mais público. Após pegar o horário em crise de audiência, o folhetim tem registrado médias entre 27 e 28 pontos, números bem superiores ao de sua antecessora que sofria para chegar na casa dos 23 de média. Com o desenrolar da história, a expectativa é que o enredo chegue até aos 35 pontos, números que não são vistos há um bom tempo na emissora.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários