TV Foco

Paula revela que entrou no BBB 19 através de um olheiro e causa grande revolta

Paula, a campeã do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula, a campeã do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula revelou em conversa com Ana Maria Braga que não fez inscrição para entrar no Big Brother Brasil 19, da TV Globo, e que só precisou ser conhecida por um olheiro.

Vencedora do Big Brother Brasil 19, da TV Globo, Paula Von Sperling acabou fazendo uma revelação chocante sobre sua participação no reality. Em conversa com Ana Maria Braga, do Mais Você, nesta segunda-feira (15), a mais nova milionária do pedaço contou que nem inscrição para entrar na casa ela fez.

+Com look sexy, Paolla Oliveira dança ao som de Beyoncé e detalhe rouba a cena

Foi olheiro, né? Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa. Essa é uma oportunidade única. Mas será?’ Acabou que eu fui indo e deu muito certo“, disparou.

+Após críticas por fantasia de Michael Jackson, mãe de Ludmilla defende a cantora: “Neguinha que era chamada de feia”

A resposta da bacharel em Direito não foi bem encarada por muitos, já que centenas de inscritos passam horas em filas, enviam vídeos, fotos e até saem de suas cidades para ir até o local das seletivas pelo Brasil.

+Após polêmica, Victor Chaves canta ao lado de Paula Fernandes e recebe homenagem: “Te admiro”

“Injusto com quem se inscreve por anos e anos. Só mostra a farsa que esse programa é”, disparou uma usuária do Twitter. “A maioria ali entra por olheiro e QI, apenas uns 2 ou 4 entram por inscrição e olhe lá. Inscrição é pro povo ser feito de trouxa”, comentou outra. Já uma terceira foi além: “Mas ela tinha dito que não saia, não ia pra festa, que vivia em um sítio. Onde será q esse olheiro a viu? No mercado será? Que coisa né”.

Ana Maria Braga e Paula na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Paula na Globo (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Paula faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 61,09% dos votos contra Alan. A ex-sister já acumula 2,2 milhões de seguidores no Instagram.

PAULA DEIXA DELEGACIA COM O ROSTO COBERTO

Após receber denúncias por suas polêmicas declarações, Paula Von Sperling foi até à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (15), para depor contra as alegações de intolerância religiosa dentro do Big Brother Brasil 19, da TV Globo.

+Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre José Loreto e revela toda verdade sobre Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine

A mineira chegou ao local por volta das 16h e deixou a Delegacia cerca de duas horas e meia após ter entrado para dar seu depoimento sobre o caso.

+Ana Maria Braga despreza Alan na Globo e insinua que ele era uma planta no BBB: “Só não saiu porque ganhou as provas”

Paula estava acompanhada de sua irmã e deixou a delegacia sem dar entrevistas e com o rosto coberto. Além disso, a campeã do reality show da Globo ainda tampou as janelas do carro com blusas.

+Gabriela Duarte pega todos de surpresa e mostra foto raríssima ao lado do pai e de Regina Duarte

A loira gerou polêmica após várias declarações polêmicas, que chegou a dizer que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum”. Em seguida, ela disparou: “Nosso Deus é mais forte”.

Paula do BBB19 depõe em Delegacia (Foto: AgNews)
Paula do BBB19 depõe em Delegacia (Foto: AgNews)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;